terça-feira, 8 de junho de 2010

O que é Lockerz?


Vou fazer um resumindo do que li em alguns sites que procurei, mesmo já sabendo mais ou menos o que era, resolvi pesquisar mais. Lockerz é um site onde você acumula pontos para depois trocar por produtos como: celulares, vídeo games, ingressos e outras coisas. Para acumular essas pontos é só você entrar uma vez por dia no site que automaticamente você vai conseguir 2 pontos. Também pode ganhar dois pontos respondendo a pergunta diária do site ou indicando o mesmo para os amigos, e o melhor... se você conseguir 20 convidados você vira usuário VIP e ganha o dobro, ou seja 4 pontos ao entrar no site, responder a pergunta do dia e convidar amigos. Lockerz estava em Beta Test, e só os usuários dos EUA conseguiam trocar os pontos, porém em outubro do ano passado ele foi lançado oficialmente em todo o Mundo, e já é uma febre na internet. Você provavelmente já tem uma conta lá, ou já conhecia. Para ser um usuário, você precisa de um convite para entrar no site então quem quiser deixe o e-mail de vocês nos comentários do post que eu convidarei-os. E ai, quem gostou da idéia? Eu amei, apesar de minha conta estar um tanto abandonada -q. Então, é possível que em apenas 5 dias, sendo usuário VIP, você consiga um Playstation 3. Sim! *-*

P.S: Só o e-mail do hotmail é que vale, ok honey?! :*

5 Opiniões Formadas:

Carool disse...

Oie,eu super adorei a ideia ;D eu já tinha ouvido falar sim mais nem dei atenção,então eu quero sim o meu email é esse cah_menininha@yahoo.com.br (ps;num repara na tosquera do email não hahahaha) Bjos

Pr disse...

Amores, vou tentar mandar para os e-mails de vocês, todos... mas se não me engano, o convite só vale para e-mail do hotmail tá?! *o*

Anônimo disse...

manda pra mim amr , ?
stefaniefelix@hotmail.com

Paloma Oliveira disse...

Ok! achei interessante a ideia de ganhar coisas apenas entrando num site. Mais, será mesmo? hmmm ... Bom, eu quero tentar. Manda um convite pra mim! (: babypally@hotmail.com

Fany ♪ disse...

AAh eu quero tbm *-*
meu email é ami_guxa@hotmail.com
p.s: tô amando o blog parabéns ^^
- xoxo :*