quarta-feira, 16 de junho de 2010

É, a copa chegou!


Pois é, você provavelmente já deve ter percebido que a copa chegou, a tão esperada copa... o tão esperado precioso Hexa, que na minha opinião não irá vir, mas se vir, foi Jesus, porque só um milagre pro Brasil! Qt

Antes que milhares de pessoas me matem dizendo que sou pessimista, o contrario! Não sou a única que não esta dando essa moral toda pro Brasil. Sei que todos criticam todos os tecnicos do Brasil, mas ORRA! O Dunga marcou muita toca! Eu queria o Ronaldinho Gaucho na copa cara! Copa com ele era firme! /o/
Tá, eu não entendo nada de futebol, raramente assisto, só assisto poucas vezes aos amistosos do Brasil e final de Corinthias ou Flamengo '-' . Pois é, mas copa é copa cara, eu fico viiidrada quando Brasil entra em campo, e como muitos de vocês não devem saber eu sou muito ... vamos dizer, sentimental. E quando o Hino começa eu me arrepio toda, e me dá um frio na barriga e meu coração acelera. Mas na verdade eu gosto de assistir sozinha ou com pessoas que vibram comigo de verdade, mas se eu assisto com a minha mãe porque as vezes eu não contenho uns ou outros palavrões Q. E ela acha que nem em pensamento eu falo nomes feios , HAUSHAUSH [a]'.

Meu comentario sobre o jogo de hoje? Bem, achei pessimo o primeiro tempo. Primeiro que como um dos comentaristas mesmo disse "Não dá para se enfrentar uma copa deixando tudo para cima do Kaká" Qual foi a do Dunga?  Cade a garra de todos os jogadores? A vontade de vencer? A marcação? As tentativas? Aceleração? Agilidade? Fala sério cara, é COPA! Será que eles ainda não se ligaram disso? Eles seanimaram no segundo tempo fazendo dois gols e desanimaram os olhos puxados dos coreanos, mas foi só um primeiro gol no fim do jogo que eles voltaram a se espertar. Uma falha, foi que com dois gols eles se contentaram dava para fazer 3X0 pow! E a mancada de deixar os coreanos marcarem ponto? Trágico! Frustrante! Espero que eles venham com gás, garra e com auto-estima de vencer no proximo jogo. Mas meu medo mesmo é o jogo entre o Brasil e Alemanha. E o Kaká? Só foi se espertar mais um pouco no segundo tempo, fala sério! Mas apesar disso quero que ele marque um gol ainda, ele, O l. Fabiano e o Robinho.
Caso vocês tenham visto fanstatico viram que muitos videntes falaram que o nosso querido time só chega até as quartas de finais e outros falaram que nem as quartas de finais. E teve uns que arriscaram dizer que o Brasil ganharia de 2x1 no primeiro jogo, e não é que... sendo verdade ou não, eles acertaram?!

Agora voltando, mudando um pouco de direção, eu já falei pra vocês da música da coca-cola, na verdade, de tema do comercial da coca-cola? Cara, a primeira vez que eu ouvi a música no comercial eu me arrepiei toda, aquela música naquela versão me dá uma energia boa, não sei explicar. Ela bem que poderia ter sido a música oficial da copa não é? Preferia, mas do que o 'Waka Waka' da Shakira. Q



Vejam os dois videos/músicas:

Bom, essa foi a música na qual eu me arrepiei, porém vendo esse 'comercial' que é somente a parte em que o skank entra, mas na tv passou esse video com a música cantada pelo K'naan e com o Skan. Mas a original música do K'naan, Waving Flag é esta. e com legenda.

e

Eu particulamente não gostei, mas enfim! A fifa declarou Waka Waka (ê)'q a música oficial da copa do Mundo 2010. Então falow né!

E um video que acho interessante postar aqui também foi o do Felipe Neto (Dewo -q)  para o canal Palpita Brasil à quatro dias atrás.


Unhas

Toda menina adora pintar as unhas, aposto que umas mais que as outras e umas mais criativas que as outras por gostarem mais da arte que se pode fazer nas unhas. Então estava vendo um sites de tutoriais de como fazer uma unha legal nessa copa e achei umas muito interessantes. Eu até fiz uma coisa tosca na minha porque eu estava sem os três esmaltes que eu realmente queria, mas como eu ia ver o jogo hoje na casa do meu tio tinha que ir arrumadinha e arrumadinha... afinal, somos pobres, mas temos higiene! QS . Sacanagem q

Vamos começar por um tuturial que a Jerssica, que faz parte da equipe do blog Depois dos Quinze preparou para o #DDQ.


Créditos da foto: Retirada do Blod #DDQ

Você vai precisar de:
Um esmalte amarelo
Um esmalte verde
Tintas para tecido nas cores verde e amarela
Palito de laranjeira
Base Extra-brilho
P.S: E eu recomendo os esmaltes da Risque, o amarelo real e o verde esmeralda, ou a linha Brasileirinha.

01. Comece passando base nas unhas, em seguida duas demãos de cada esmalte, alternando apenas no anelar, onde você fará com a segunda cor.

02. Espere secar, e em seguida começaremos a “enfeitar”. Com o palito de laranjeira faça pequenas bolinhas da cor oposta, ou seja: bolinhas verdes nas unhas amarelas e bolinhas amarelas nas unhas verdes.

03. Espere as tintas secarem um pouquinho para não correr o risco de borrar e passe generosas camadas de base extra-brilho.


Ela usou tinta de tecido porque: A tinta de tecido é mais fácil de remover, porque ela sai com água. Se você errar, é só pegar um algodão umedecido e passar com cuidado. Já o esmalte, só com o removedor de esmalte mesmo e você deve começar do zero.

Fonte e Créditos: Blog #DDQ , Br e Jerssica.

Você pode ver mais modelos de unhas para se inspirar aqui.


Bom, a minha ... Unha?! Não reparem na caca que ficou... e nem naquela unha quebrada bem ali Q.



P.S: Desculpem o enorme post, mas é para recompensar os dias em que não estou postando, e não sei quando irei postar de novo, mas espero que em breve, e espero ver mais que três coméntarios aqui, porque poxa, ninguém mais esta comentando, isso enfraquece mais ainda! D: Beijinhos e Feliz copa.
P.S.2: Desculpem qualquer erro ortografico, é que não deu tempo de revisar, fiquei um tempão fazendo esse post e esqueci a hora ai já esta tarde e tenho que dormir! :s AH, e eu ainda devo falar mais sobre o Brasil durante a copa aqui, e vamo lá! Vamos torcer pelo HEXA! êêêêh -Q'
.

1 Opiniões Formadas:

Karen Vieira disse...

Oi amor, adorei aqui ! Estou seguindo você, beijos ;DD

www.tudocomcaprichoo.blogspot.com
twitter, fallow me : @karendayse