terça-feira, 8 de junho de 2010



É engraçado, quando estou imersa em meus pensamentos, ou escrevo, depois que leio não reconheço-me. Na verdade, gosto de estressar meus sentimentos em palavras, sentimentos e lembranças são precisos demais para serem esquecidos. Ultimamente estou diferente, e eu sei que estou, mas não sei por que, e nem ao certo onde mudei... Mas parece que as coisas ficaram mais insignificantes, coisas que eu quero, não me importam demasiadamente. Sinceramente, as vezes nem eu mesma me conheço, na verdade, tenho certeza que eu não me conheço, a cada texto meu que leio vou aprendendo mais a saber quem eu sou. Mas continuo sendo a menina indecisa que só quer viver, não gosta de viver com regras dadas a sí e que odeia a responsabilidade de ter que ter responsabilidades com coisas que até agora são importantes, mas consideradas ainda 'chatas' e sem importância. Tomei uma iniciativa, na verdade quatro. Que já estou começando a colocar em pratica, mas que vai ser mais concreta daqui a umas três semanas... ou mais. A primeira foi eu ter feito duas comunidades, só minhas e para pessoas que eu quero que compartilhem o que eu escreverei lá e outra só para eu ler o que escrevo, alias, tem coisas que não são necessárias serem expostas para o Mundo. E a segunda é fazer um Tumblr onde colocarei meu textos mais 'pessoais' de verdade... coisas que sinto, meus devaneios etc. A terceira é ser mais organizada, em todos os sentidos, odeio as regras que são dadas a mim, mas é bom fazer regras para seguir, o problema é que essas nem sempre são levadas a sério, já que são feitas por nós mesmas, mas eu vou tentar, de novo... e agora, vou levar a sério minhas responsabilidades, quem sabe, se eu conseguir conciliar as coisas... tudo fique mais fácil, ou menos complicado, e a quarta é que estou passando a olhar para dentro de mim mesma... E dentre tudo isso que estou enfrentando, passando... quero compartilhar com vocês os textos que escreverei no meu tumblr, alguns irão vir para cá, mas poucos. Não irei parar de escrever aqui, mas será um pouco diferente, não colocarei tanto em questão meus sentimentos mais verdadeiros, alias esse blog não foi feito para textos pessoais de sentimentos pessoais e só para minhas coisas, meus pensamentos e meus sentimentos.. pessoais , rs -q , o contrario. E espero que os meus ideais para o blog até agosto sejam concretizados, aguardem! *-*

0 Opiniões Formadas: