domingo, 27 de junho de 2010

Coisas do destino


Lá estava ela falando do outro lado do pequeno aparelhinho que estava em minhas mãos, coladas a lateral do meu rosto.
Eu estava em choque e não sabia o que fazer, nem o que falar, como consolar! Eu estava preocupada, com medo! E toda a vez que ela dizia: "Amiga, e se eu morrer na operação, você vai chorar" eu simplesmente a ignorava, ou fazia uma piada para ela parar de falar besteira, mas a verdade é que eu não saberia como viver sem ela, quem eu ia chamar de 'Draga, Catiroba, Poderosa, Tigresa, Lesa, Demente, Besta, Idiota' ? Com quem eu partilharia meus segredos? Meus medos? Meu passado obscuro? Quem entenderia meu dramas? Meus problemas? Eu preferia pensar que na operação ia dar tudo certo, e que não ia ter risco do problema voltar novamente, ou dela ... me deixar! E menos ainda de acontecer o que ela acabou de me falar... Perder os movimentos dos dedos do pé. Ela tentava ser forte, por ela, pela família e pelos amigos. Eu me sentia sem graça, não sabia o que falar, como consolar e um 'vai dar tudo certo, você consegue, és forte' não ia adiantar muito no momento. E eu sabia bem disso, essas coisas são clichês e não ajudam em nada, mas eu não sabia se sibilava algo, ficava calada ou tentava mais uma vez dizer palavras de conforto que todos diziam. Eu apenas suspirei e comecei a falar: "Eu sei que não vai adiantar eu falar alguma coisa agora! Mas você precisa encontrar forças, não pode deixar abalar por algo que pode ou não acontecer! E tem que procurar mais recursos, você sabe que moramos no fim de Mundo perto de São Paulo e outros estados com medicos mais qualificados. Você tem que pensar se quer fazer logo de cara essa operação, que a cada dia acrescenta mais problemas e complicações e que pode não ter efeito, e tudo isso pode voltar, assim como voltou dessa vez!" Ela respirou fundo e gemeu algo como: "Eu sei..." eu queria mudar de assunto, mas não queria que ela pensasse que não me importava com tudo o que ela estava passando. "Sabe que eu te amo não é? E que vou estar contigo, te apoiando sempre... mesmo com as brigas sem sentidos e de motivos idiotas...você é a minha best, pra sempre! *-*' Ela era mais que best, ela era uma das minhas melhores, and melhores amigas, ela não era minha irmã de sangue, mas era minha irmã de carinho, de amizade, de amor! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com todo o carinho e o amor, para minha melhor amiga, Larissa Cruz!
Saiba que sempre vou estar do teu lado, e que rezo todos os dias para que tudo se resolva, você não merece passar por isso, és uma ótima pessoa, forte! E vai superar e Deus vai te ajudar a enfrentar tudo isso, e no fim tudo vai dar certo! Todos estão torcendo por ti, e te amam muito! *-*'

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 Opiniões Formadas:

Larissa Cruz disse...

Poha mulher... ta me fazendo chorar q nem uma condenada! (L.L)
TE AMO MINHA MIGUCHECA!
bjs poderooooosaaa *rosna*

socorroeucresci disse...

Chorei. Larissa eu já passei por isso, entrei uma sala de operação as pressas, sem saber se voltaria ou não. O pior sem se quer dar um ultimo adeus aos meus amigos. Por que eu não dei? Por que eu sabia que ia voltar de lá, eu sabia que TUDO ia ficar bem. Depois da 1ª, tive complicações e fiz uma outra, no dia seguinte. Minha mãe já estava apavorada. Mas ela sabia que podia confiar no nosso Deus, ele sempre vai nos ajudar. Hoje faz 1 e seis meses que passei por isso, estou bem, estou dando testemunho, com você COM CERTEZA não sera diferente. SORTE LINDA, CONFIE EM DEUS, ELE SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO. Blog PERFEITO *---*

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo :)