sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uffie



Ufiie, nascida Anna-Catherine Hartley é uma cantora estadunidense-francesa, famosa por seu trabalho com a gravadora Ed Bangers Records. Sua página no Wikipedia é bem curta, talvez por ainda não ser muito conhecida. Nasceu em 9 de dezembro de 1987. Mas imagine uma americana que nasceu em Miami, Florida, se mudou para Hong Kong por causa do trabalho de seu pai, morou nas Filipinas e com 15 anos mudou-se para Paris, onde reside atualmente, diversidade cultural a uma voz perfeita...Uma pitada de Electro-Pop e então você já pode imaginar Uffie, que tem toda essa mistura em sua voz, com apenas 20 anos. Podemos espera-la a ser mias uma das novas divas do Electro-Pop, porque ela tem mérito para isso, e esta prontinha para um dia estar em todas as rádios e programas de clips. Você já teve ter escutado-a ou já deve conhece-la. Ela além de uma voz maravilhosa tem um jeito despojado, muita sensualidade e pouca vergonha na cara. Uffie esta cada vez mais abrindo seu espaço no mundo do electro. Ela já ganhou várias páginas nas revistas francesas por ser bonita. Ela esta na batalha desde 2005 quando acabou tendo um relacionamento com o DJ Feadz, juntos resolveram lançar um projeto que deu certo. Sua primeira música foi "Pop The Glock", depois não parou mais, arrebatou fans na internet, shows lotados etc. Sem falar nas fotos dela, uma mais linda, criativa e mega-up que a outra. Inveja? Ah sim, muitas têm, até eu mesma, mas inveja boa viu Uffie? qw. Atualmente trabalha em seu único CD completo TBA. E anteriormente lançou três EPs.

Fontes: Wikipedia, DDQ e Lastfm


Babadinho Rápido: Bom, a alguns meses Ke$ha teve sua canção número um, Tik Tok acusada de plágio. Escutem a música The Party e tirem suas conclusões.


Minha Conclusão: As Músicas da Uffie tem em quase todas as suas músicas uma mesma batida, achei a música dela bem parecida com a da Ke$ha, e pelo que dizem ela lançou The Party antes de Tik Tok, então...Não sei! -Q

1 Opiniões Formadas:

Ariane Figueira disse...

ADOREI O POST ! *-*
Bjs.