segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prometo, esse será o último!


Ok, eu disse que não ia fazer mais avisos aqui e blábláblá, porém ninguém andou adicionando a comunidade, duas pessoas no máximo desde o meu aviso aqui! Estou pensando em fazer umas mudanças aqui e fazer um Twitter para o Blog. Gente, vai ter votação de novo nome de blog na comunidade, que será somada com os votos da enquete que foi feita aqui. Irei criar um novo tópico lá na comunidade também, além das opções dadas na enquete de lá vocês podem sugestionar nomes no tópico. POR FAVOR isso é importante gente.

Vocês devem estar se perguntando o porquê de mudar o nome do blog.
Bem, Gossip Girl foi um dos primeiros nomes que passou na minha cabeça ao criar o blog, era tudo muito choxo e pobrezinho -Q. Mas como o blog será mais reconhecido com o título de uma série de Tv e coleção de livros muito conhecidos? Por isso eu talvez mude! Acho que compreendem, e também compreendem que preciso da ajuda de vocês poxa, não custa nada vai! Comunidade

Se ninguém ajudar, irei provavelmente excluir a comunidade que esta sendo inútil. :/ 



1 Opiniões Formadas:

Dadá disse...

Se eu tivesse orkut, entraria .-.