sexta-feira, 2 de abril de 2010

E o que você faria se comesasse a gostar da paixão da sua amiga?
    E essa paixão quizesse ficar com você?
E as dúvidas que te cercariam como: "Será que ela ficaria chateada?" ou "Será que ele ta dizendo a verdade?"


Sabe o amor?
ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".
ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor;
o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.
o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia! .

(Gente, ah uma garota - eu acho - que comentou no post abaixo dizendo que eu havia copiado o post dela, só pra vocês saberem se ainda não sabem, eu ODEIO plágio, e nunca faria isso, e nem sei qual o blog dela - principalmente porque ela não se indentificou, com medo - e nem vi nenhum blog ontem, então não acreditem, o problema é que as pessoas não tem nada pra fazer e ficam com pensamentos maldosos, e ficam inventando coisas só para acabar com a reputação de alguém por pura inveja, só porque agora que o blog esta crescendo e fazendo sucesso! Beijos, amo vocês, e respondam as perguntas de inicio tá? HAUSHAUSHAS, e não, não pensem que eu to gostando da paixão de uma amiga, porque não estou! - euacho)

1 Opiniões Formadas:

Bianca Ribas disse...

Se eu comessase a gostar dele, falaria com a minha miga.
Se ele quizesse ficar comigo falaria com minha amiga.
Enfim, falaria com ela.

Lindo o textinho sobre o que é amor.

Haha, que garota tonga, se estivesse realmente ocorrido o plágio ela iria se identificar. Não?

Feliz Páscoa