segunda-feira, 5 de abril de 2010

E então...

...meu coração disparou diante da tela a minha frente, era como se parte de mim quisesse, porém a outra parte negava, por que negar? Por uma série de coisas... o medo, a vergonha, a inexperiência, e claro... eu não ia querer perder uma amizade e uma possível amizade de umas vez. Era obvio que aquela noite eu não ia conseguir dormir direito, o que me assustava era o descompasso das batidas de meu coração e as borboletas no estômago que me faziam suar frio, eu estava animada com aquilo? Mas como série possível? Como uma garota indecisa como eu vai conseguir decidir o que fazer nessa situação?

Acho que terá alguma surpresa pra vocês logo mais com o pequeno texto acima *-* MuHahAH' -qq



Biscoito da Sorte: Você passará por algumas experiências maravilhosas.

2 Opiniões Formadas:

Bianca Ribas disse...

Afe, anciosa. Você gosta de dizer borboletas no estomago né amor!
Bjs

Pr disse...

HAUSHUAHS, achei que fosse umas das primeiras vezes que coloquei tal termo aqui,
Esperem, esperem, tenho algumas ideais em mente... Bjão :*