sexta-feira, 2 de abril de 2010

CLOSED!

ADEUS!

O blog será excluido, desculpem, vocês sabem o quando eu amo vocês, mas... não dá mais para continuar! Me desculpem novamente pela pouca explicação... só lembrem que eu os amo, e que foi muito bom ter todos vocês como leitores.
























ok, sei que já passou sete minutos depois da meia noite, mas o dia da mentira ainda ta valendo?! É claro que não ia deixar vocês, e menos ainda dessa meneira não é gente! *-*


Kisses :*

6 Opiniões Formadas:

Anônimo disse...

Podia ter excluido mesmo, desculpa mais você imitou meu blog, podia ter criatividade!

Anônimo disse...

o sábio cria e o burro cópia!

PR disse...

HUASHUASHAUSHAUSH, nem sei qual é teu blog anonônimo! Ja que raramente vejo blogs, porque tenho pouco tempo, eu post e respondo meu leitores, só vejo um post quando é realmente interessante!

Amanda S. disse...

Inveja é foda né colega? Se toca garota, a pr nunca copiaria nada de ninguém!

Di Lopes disse...

quer me matar? x.x Eu ainda acreditei -sokaoskaokas

Sylanne Chrystinne disse...

Quase eu tenho um infarto aqui, eu coração até bateu mais forte ;x