sábado, 27 de março de 2010

Panic! At The Disco



Panic! at the Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2004.

"É necessário um diferencial para que uma banda consiga se destacar, entre as dezenas que surgem todos os dias, no cenário musical norte-americano. É preciso que sua singularidade seja ainda maior para que ela consiga ultrapassar as barreiras nacionais e atinja outros continentes com suas músicas. Pois o Panic foi dotado, além de um som único e original, de tanta sorte que faria inveja ao maior dos trevos."

Quando os jovens Ryan Ross e Spencer Smith pediram guitarra e bateria, respectivamente, como presentes de natal, eles nunca iriam imaginar que seu interesse por música poderia levá-los tão longe. Os dois, assim como Brendon Urie e Brent Wilson - os quais, mais tarde, viriam a integrar o grupo – nasceram em Las Vegas, e moravam numa comunidade nos subúrbios, chamada Summerlin. Ryan e Spencer se conheceram ainda muito jovens, com 6 e 5 anos, e além da amizade local, freqüentaram a mesma escola católica durante o ensino médio; em torno dos 12 anos, os dois decidiram pedir aos pais instrumentos musicais, inspirados pelas grandes bandas das quais eram fãs na época. “Na verdade, naqueles primeiro anos, tudo o que fizemos, foram covers do Blink 182”, lembra Spencer, rindo - ainda que a dupla nunca tenha escondido dos fãs a admiração pelo grupo.

Eu fiquei apaixonada pela música New Perspective que faz parte da trilha sônora do filme Garota Infernal. Eu estava vendo os repetitivos clipes de um programa de TV da minha cidade quando parei para ouvir a música que tocava, o ritmo, não sei, só sei que me apaixonei! E procurei saber mais, é claro! Porém, a canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Vídeoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de Nine In The Afternoon foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.

Um trechinho de New Perspective:

I feel the salty waves come in
I feel them crash against my skin
And I smile as I respire because I know they'll never win





Sinto as ondas salgadas chegando

Sinto-as chocando contra minha pele

E eu sorrio enquanto respiro porque sei que elas nunca ganharão




minha sorte de hoje: A hora é boa para fazer novos amigos.

2 Opiniões Formadas:

Fê N. disse...

Eu adoro panic!at the disco.
Minha música preferida e unica q eu conheço deles é "i write sins not tragedies" o clipe dessa música é muito firme tbm!

Jéssica :* disse...

Seu blog esta concorrendo a destaque do mes no Bloinques em votação aberta ao público.

Passe pela nossa comunidade, vote e peça seus amigos para votarem. Boa sorte

Moderação BLQ




---------------
PS: Panic at disc <3