sábado, 20 de março de 2010

Mais sobre T.R

Acima uma foto da K, D e as verdadeiras Joan Jett e Chaerrie Currie. Até que parece não é gente? Essa foto foi tirada na Estreia em Loas Angeles.


Kristen e Dakota estavam superanimadas e mega lindas!  Elas estavam bem amigas na sessão de fotos na chegada do evento. 

Numa entrevista à revista americana People, Kristen contou que "Quando eu trabalho com alguém por tanto tempo e tão próximo assim como foi com Dakota, fica impossível não se tornar amiga."
O mais legal foi a festa depois da exibição do filme. Kristen já estava mais descontraída, tirou o vestido e pulou no jeans e camiseta para aproveitar.
E quem também foi curtir o filme e a festa juntinho com as amigas foi Taylor Lautner.O gato foi conferir o trabalho das colegas de trabalho da saga "Crepúsculo".
 Fonte: CH

Agora aos meus comentarios! O que eu posso dizer?! Estou super anciosa pela esreia do filme aqui, que segundo o que li apenas em Setembro, buaa D: kkkkkkk' Teve uma edição da Capricho onde falava do filme etc. Achei bem legal, até hoje ainda há noobs retardados que não sabem porque a Kris cortou o cabelo, e sabe que eu até já me acostumei? Combinou mais com ela, com o jeito dela, e ela cortou mais para interpretar realmente a personagem. Uma grande atriz não? Ela se esforçou muito e conseguiu! *-*
E a Jane, nem se fala nessa perfeitona né? Que desde pirralhinha já era uma estrela super talentosa.
Eu já havia baixado dus músicas da Joan Jett, porque gostei e principalmente quando é só ela, as músicas originais das TR não fazem muito meu estilo, apesar de eu não ter um estilo musical definido, gosto de tudo um pouco quando o termo é musical, mas achei uns vídeos interessantes, na verdade dois, mas ai teve um que gostei porque aparece bem a JJ e a CC e cara... elas quando eram novas eram muito parecidas com a DF e a KS, quem topa ver? Os dois primeiros vídeos é sobre a música Cherrie Bomb, que fez muito sucesso, achei a versão cantada pela Dakota e cia no filme e a música/video original. Alias, vocês sabiam que nada de playback no filme não é? As duas tiveram que aprender a cantar e a tocar para fazer o papel, Dakota não teve muita dificuldade porque já tinha algumas noções e a Kris já sabia tocar guitarra! .-. Ah, e mais uma coisa, ta, a Kris já tava toda "louca" no fim da festa, mas cara, o que gosto nela é essa autenticidade que ela tem e não esta nem ai se gostam ou não dela e do estilo dela, ela só quer ficar avontade e ser ela mesma! *-* onw. Alias o video CB original é cantado pela Joan, porque foi a versão que gostei mais.




Ela não era feia né galera?
Só andava meio... que nem macho! eauhoehaoeh' mas ela era roqueira, fazer o que, agora vejam e me digam depois... :




Quem amou?
\o/\o/\o/ . Ok sem exageros, Q! A Dakota interpretou seu primeiro papel rebelde, com drogas e álcool, é tão estranho ver ela assim, mas acho que o filme será muito bom, e vocês, o que acham?; E Elas não são parecidas (KS e JJ) e como prometido, o video que achei onde aparece bem todas as integrantes da primeira banda de rock feminino do Mundo (?) Os primeiros segundos a Jett esta idêntica à Kristen em umas fotos que ví, muito parecidas mesmo, de boca cheia comento, quase o mesmo jeito de andar, cara fiquei boquiaberta, e a Cherrie nos primeiros segundos também pode ser facilmente confundida com a Fanning. 



Pronto amorês, e ai o que acharam?
Comentem, comentem, se tiverem dúvidas comentem também perguntando façam tudo, mas comentem! AISHASAOSH' alias, a caixa de CHAT ali do lado é para ser usada viu gente? Não para ficar só de enfeite! kkkk, Kisses!

2 Opiniões Formadas:

amy disse...

quero assisti o filme :/
bj :*

Anônimo disse...

ooi, vai lá no meu blog que tem um selinho pra vc *-*
http://anotherhobby1.blogspot.com