segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu sei que vocês me amam... *-*

ounão




Queridos, como vão? Minhas provas finalmente acabam quarta WHE \o/


Ficarei mais livre e mais ativa aqui! Eu estou tão contente, a cada dia que entro mais um seguidor aqui, isso me deixa muito, muito feliz mesmo! *-* Mostra que as pessoas estão gostando do blog!
Eu andei passando por um momentos nostálgicos ultimamente! E vocês nem sabem... eu ganhei um celular \o/ (difícil de mexer pra cacete , eu não sei como, mas tem uma luz atrás dele que só apaga quando ta na função de câmera, e eu não sei apagar, e sendo que só imagens com 258 kb podem ser papel de parede e só as que tem menos de 2 mb podem ser visualizadas e se eu virar um pouquinho ele um tanto bruscamente ou não  simplesmente a foto de papel parede some e fica por trás um ngc azul --') E duas camisetas e mais um wayfarer, pena que ainda não tenho coragem para sair com os meus na rua D: o povo daqui é da roça e podem achar que eu sou uma alienígena! '-' ASHAISHIASH' e sim, ganhei da minha irmã, ela veio passar a semana santa aqui *-* mas daqui a pouco volta para São Paulo :( - Agora sem enrrolações!



Como eu sei que vocês me amam, vim aqui pedir um favor! '-' A muito tempo estou divulgando o blog, e nem sempre tenho sucesso, mas agora acho que posso ter um pouquinho mais, o blog esta concorrendo para ser blog do mês no bloínquês e eu preciso muito do voto de vocês! "Gossip Girl - Paula Roberta" Por favor, votem? Por mim, pelo blog, por vocês... AUHUSHUAHEUHS : votação AQUI!



Obrigada desde já meus sorvetes coloridos *o*

0 Opiniões Formadas: