quarta-feira, 17 de março de 2010

Cantoras dos filmes da Disney...

... Nem sempre são uma porcaria fora de lá.

Tudo bem, eu me rendo, parcialmente! Apesar de quando nos rendemos por um pouco que seja daqui a pouco estaremos praticamente ou complemente rendidos. Vocês lembram quando coloquei na música do dia um video (música, clip, tanto faz --' Q) da Vanessa Hudgens? Eu tava vendo uns videos e ai puft sem nem tocar bateu a curiosidade de ver mais músicas dela, porque as únicas que eu escutava eram as de High School Musical, e pelamadrugada, aquela vozinha era chatinha hein? Assim como a maioria das vozes de cantoras e atrizes da disney, que tem sua primeira impressão nos filmes, com aqueles papeis sem sal etc etc, e ai muitas pessoas como eu temos receios, falamos mal, ou dizemos que a música de fulana não é boa mesmo sem conhecer as suas músicas fora dos filmes da Disney e derivados, sem nem mesmo conhecermos suas histórias, trabalhos etc. Por isso vou falar um pouquinho de quatro cantoras que eu não suportava (e ainda não suporto, rs), mas que fizeram eu olha-las com outros olhos, depois de muito escutar as suas músicas no 'aleatorio" do windows play eu passei até a gostar, então adivinhem quem são? Duas são meio que adoradas, ou para não exagerar "maneiras" para uma de minhas amigas (a vaca que fez eu ter mais curiosidade por essa gente, é a vaca ai de baixo, ela tem cara de drogada, roqueira, lerda, mas ela não é não tá gente? Ela é super fofa e meio orgrinha mas gosta desse pessoar da Disney, odeio quando repito muito uma frase em um texto!), então vamos lá: Miley Cyrus, Demi Lovato (eram as piores na minha visão, apesar de que eu gosto/gostava daquela músiquinha que a Demi cantou em Camp Rock, lá no fim com o Joe), Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens (de novo aqui .-.)

Miley Cyrus

Por mais que não pareça o Wikipedia é bem grandinho, nunca imaginei que ela já teria tanta "história" lá. Ela tem 17 anos nascendo em: 23 de novembro de 1992. Todo Mundo sabe que ela é atriz e cantora e o gênero musical cantado por ela é pop, a mesma também toca Guitarra e Violão. Naceu Nashiville, Tennessee, filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish", Cyrus e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos e começou a carreira em 2001. Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e começou a fazer aulas na Armstrong Acting Studio quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos, a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão de seu pai. Ela fez varios testes e foi Figurante no filme High School Musical 2, ela era uma garota na piscina. Hannah Montana só foi ao ar em 24 de Março de 2006 nos Estados Unidos e conseguiu mais de 4 milhões de telespectadores por episódio. A estrela de Hannah Montana, tornou-se popular entre as crianças e adolescentes, levando-a a uma carreira musical de sucesso.
(Ok, já falei muito dela)



(A música a cima é a que eu mais gosto dela).


Demi Lovato

Demetria Devonne também com 17 anos nascida em: 20 de agosto de 1992. Atriz e Cantora (assim como todas as outras que falei/vou falar) com Gênero musical Pop Rock e Teen Pop, também toca Guitarra e Piano. Naceu em Dallas, Texas. Filha de Dianna Hart e Patrick Lovato que se separaram em 1994, ela tem uma irmã, Dallas Lovato, 21 anos, e uma meio-irmã, Madison De La Garza. Lovato começou sua carreira antes de Cyrus, com apenas  seis anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney & Amigos (acho que lembro dela lá --' sim eu já vi o dinossauro roxo na Tv, qw) entre a sexta e oitava temporada. Em 2006, ela fez uma participação especial na série Prison Break como Danielle Curtin, no episódio "First Down", da segunda temporada. E também em outras séries e microséries. Demi regravou a canção "That's How You Know", do filme Encantada, para a coletânea DisneyMania6, lançada em 20 de março de 2008.  Ainda em 2008, ela estrelou o filme Camp Rock da Disney Channel interpretando Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que deseja se tornar uma cantora. O filme estreou em 20 de junho no Estados Unido; Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de  bullying na sétima série da escola. Segundo Lovato, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter ensino domiliar. Parece que a Cantora de pop gosta de Heavy Metal, especialmente black metal e matalcore. (falei de mais +1).



Ashley Tisdale

Ashley Michelle Tisdale, tem 24 anos, nascida em: 2 de julho de 1985 nasceu em condado de Monmouth, Nova Jérsei. Gênero Musical: Pop, Pop Rock e Dance. Atualmente reside em Los Angeles, Califórnia.  Tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical. Depois do sucesso do primeiro filme da série, Tisdale decidiu iniciar sua carreira solo. Duas gravadoras entraram na disputa por Ashley, a Hollywood Records e a Warnaer Bros. Records, e depois de algum tempo de negociação, ela finalmente assinou contrato com a Warner Bros. Tisdale começou sua carreira de atriz aos três anos, quando estava passeando com a sua mãe em um centro comercial. Um caça-talentos chamado Bill Perlman, viu a sua excelente forma de expressar caras e bocas e entregou um cartão de apresentação à sua mãe dizendo-lhe que quando ela quisesse, entrasse em contato. Depois de pensar, os pais de Ashley falaram com o caça-talentos e assim começou a carreira da pequena, fazendo várias campanhas publicitárias e cerca de cem comerciais de televisão . Conquistou o papel de Sharpay no filme High School Musical, um filme do Disney Channel. Originalmente, Tisdale tinha feito uma audição para o papel de Gabriella Montez mas acabou conquistando o papel de Sharpay porque o diretor reparou que sua voz grave deveria pertencer a um personagem do mal.
(eu gostava tanto dela em HSM e principalmente quando ainda não era totalmente globalizada em termos musicais, q)



Vanessa Hudgens

Vanessa Anne Hudgens, 21 anos (14 de dezembro de 1988). Nasceu em Salinas, Califórnia. Seu Gênero musical é Pop, R&B e Soul. Filha de Gina e Greg Hudgens. Ela tem uma irmã chamada Stella Hudgens. Ela estudou em casa desde a sétima série. Vanessa foi começando aos 8 anos, fazendo peças musicais como O Mágico de Oz, Cinderella, O Rei e Eu, O Grinch, entre outros. Ela começou bem cedo com papeis e comerciais pequenos na TV, no teatro se iniciou ainda pequena. No fim de 2005, Vanessa fez teste para o novo musical da Disney: High School Musical. Foram mais de 600 meninas disputando pelo papel, nas eliminatórias restaram apenas 12 garotas para o papel de Gabriella Montez  e Vanessa permanecia na disputa. Hudgens ficou mundialmente conhecida, foi indicada a vários prêmios por sua atuação e ganhou o seu primeiro prêmio junto com Zac Efron, seu atual namorado, no Teen Choice Awards 2006 como melhor química na TV. Além de atuar no filme, ela também cantou parte da trilha sonora, o que deu início a sua carreira musical solo, assinando contrato com a Hollywood Records no mesmo ano. Em 6 de setembro de 2007, foram divulgadas na internet fotografias de Vanessa Hudgens nua. Vanessa pediu desculpas para os fãs sobre as imagens, nas quais ela aparece sem roupa e de lingerie em poses sensuais. No mesmo dia a assessoria da cantora confirmou que ela tirou fotografias nuas para enviar para o namorado, o ator Zac Efron. Ao que parece, contudo, o alegado arrependimento da cantora não durou muito tempo: em 5 de agosto de 2009  foram divulgadas novas fotos de Vanessa sem roupa.
Namora desde 2006 Zac Efron. O casal foi apelidado pela mídia como Zanessa e foram eleitos o melhor casal de 2008 pela Fox News.


Ok, eu falei de mais... mas cara, eu não resisto! Espero que vocês lêiam tudo, ou pelo menos alguma coisa e escutem as músicas! *-*

5 Opiniões Formadas:

Grace disse...

AAh, adorei seu blog e estou te seguindo!

Monique Premazzi disse...

Eu sou completamente DISNEYMANIACA, então a minha opinião é sempre boa.
E estava pronta para te bater se falasse mal da minha Miley, sério mesmo mano o.o Tinha que ver minha cara de maniaca quando eu vi ela no post - medo KKKK
KKKKKKK

Acho que as pessoas generalizam demais por ser da disney, principalmente o povo de HSM. Nossa a Ashley é tão talentosa o cd novo dela é um arrazo, as musicas agora sim tem a marca dela, como o da Van, eu particularmente AMO as musicas do cd da Vanessa apesar de não ir muito com a cara dela, igualmente com a Demi que eu acho uma menina super talentosa, acho que ela tem muito futuro fora desse universo magico e sim vivendo o dela.
Já a Miley eu não preciso dizer, eu amo de todos os jeitos, de cima para baixo, de baixo para cima e afins.

Que bom que você deu uma oportunidade a elas, só esqueceu de falar da Selly. KKKKKKKKKKKK

beijos, adorei o post :)

Adria disse...

OMG. Continuo não gostando da Miley. E, esse post me fez lembrar do tempo que eu era fã da Vanessa Hudgens *u*

O post ficou divoso *-*

Mandy :) disse...

AHHHHHHH, adorei seu post *-*
me deixou informada, gosto muito delas, amo Remember December da Demi , gostei mesmo *--*
seguindo o blog :)

Pr disse...

euaeuahsueh' Que bom que gostaram! Sim Monique, acho que muitas pessoas não gostam e nem as conhecem, assim como eu já fui um dia! E a Selly, gosto dela em Feticeiros de (esqueci o nome , rs) mas catando não curto /: Em breve mais músicas das cantoras citadas no post de hoje.