sábado, 27 de fevereiro de 2010

ídolo




Significado de ídolo segundo o dicionário online:

1. Fig. Objecto!Objeto de grande paixão.
s.m. Figura, estátua que representa uma divindade que se adora. / Pessoa à qual se prodigam louvores excessivos ou que se ama apaixonadamente.
2. Figura, estátua ou imagem que representa uma divindade e é objeto de culto;
3. pessoa a quem se atribua grande admiração, demasiado respeito ou excessivo afeto.

Desde pequenininhos temos um ídolo! Meu primeiro foi o Piu-Piu, tive até festa tema etc.! Nunca fui uma fã fanática, acho meio que ridículo algumas coisas que as fãs fazem para seus ídolos! Vamos adorar alguém de forma civilizada!

As pessoas que eu mais adoro, fora do "gostar" são algumas escritoras e a Hayley Williams! As palavras da Stephanie Meyer, Clarisse Lispector, Meg Cabot me envolvem de uma maneira surpreendente, eu sempre gostei de escrever, mas quanto mais eu leio textos e livros de tais eu me inspiro mais, me esprelho mais nelas! As quais juntamente com duas blogueiras me fizeram continuar aqui no blog, me espelhando cada vez mais, me empenhando cada vez mais! Nossos ídolos são pessoas que nos espelhamos, admiramos de alguma forma e queremos ser como eles, a admiração que temos se torna em um objetivo, o qual é ser como eles, os quais são como "heróis" pra nós.

ELES de uma forma encatam-nos com seus devidos trabalhos, acredito que não é preciso rasgar o braço escrevendo o nome do seu ídolo com lapiseira, faca, tesoura que vai ser mais fã que outra! É só valorizar o trabalho deles, ficarem a par de todas suas inovações, livros, poemas! A Hayley tem o estilo que eu gosto, adoro o cabelo dela, as músicas dela, o ritmo, as traduções, eu me identifico muito com ela! Assim como os textos, poemas, livros das minhas escritoras favoritas. Nada de modinha, se eu gosto, gosto, independente de modinha ou não! Até hoje eu ainda escuto as músicas do RBD, Beatles! Amo o Dan Radcliffe, mesmo ele não sendo um ótimo garoto fora dos sets de filmagem, eu amo ele e dai? A Emma Watson, o Rupert! E aposto que mesmo depois da saga acabar continuarei amando! As pessoas acham que tem ídolos, viram fãs deles só porque estão na mídia, fazem loucuras só para aparecer, mas quando tudo acaba, porque modinha sempre acaba, as pessoas voltam, esquecem seus "ídolos" e procuram outros! Poucas pessoas são fãs de verdade, poucas têm ídolos de verdade! E eu posso não ser a maior fã da Williams, da Cabot, Meyer ou Lispector, mas sou! E eles sempre estarão de alguma forma na minha vida, e estarão de uma forma boa, concerteza!
ídolo é mais do que uma pessoa que faz sucesso!
-

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
(Clarisse Lispector)

          Como eu posso decidir o que é certo,

quando você está nublando minha mente?
(decode - paramore)












Pauta para Blogueando, 19º edição; Tema: Ídolos


0 Opiniões Formadas: