sábado, 27 de fevereiro de 2010

Esclarecimentos!

Gente, eu sumi! D:
Fiquei meio deprê com um assunto ai do blog!
Fora é claro eu quase não estar parando em casa para fazer uma postagem que se prese...
Tem muita gente querendo me matar, pela ausencia na minha web, na minha FIC, aqui... eu mesma quero me matar! E acreditem ou não... eu acho que estou doente! Por que? Porque eu não paro de dormir, estou cançada mentamelmente e físicamente e já cheguei a passar 13 horas dormindo direto essa semana! :s Estou preocupada, mas além de vir me explicar aqui com vocês, queria dizer também que eu e minhas bff's fizemos um blog.


O nome é 'beijo, não me liga' , nosso objetivo é todo o dia estar com vocês, postando algúm babado, alguma música nova, clip novo, e claro, tudo com um otimo humor! Somos sete garotas como todas que vivem ai pelo mundo, temos defeitos, qualidades, medos, alegrias e felicidades, sonhos, irônismo e sinismo, adoramos moda, música, filmes, livros... enfim! Esperamos sua presença lá, todo o dia!

E vim pedir um apelo, gente, o blog inicio de março fará um ano de existencia, sendo que ele terá dois aniversários, mas não explicarei isso aqui, só queria que vocês dessem mais valor ao blog, coméntassem mais, e divulgassem! 1 ano com 36 seguidores? Conheço gente com dois, três meses que já tem mais que eu, eu divulgo, mas sozinha, não dá! Preciso que meus lindos e fofos leitores colaborem, estava planejando sorteios, concuros e promoções de aniversário, mas... com pouca gente não dará certo.

0 Opiniões Formadas: