domingo, 3 de janeiro de 2010

Por onde devo ir?




Não são varios caminhos, mas sei ... que pelo menos para mim necessitam de certa precisão!
Minha vida não se resume em muita coisa, e a maioria das coisas que me estimulam a viver...
estão se afastando, ou eu as perco, sem querer... automaticamente! 
Quantas noites chorei escondida nesse meio tempo?! E ainda não tive a decisão, ou pelo menos


não a decisão concreta! Eu preciso escolher qual caminho seguir, o único problema? É que tudo
se baseia no meu futuro, o futuro que não sei qual vai ser, não sei o que me espera, e a escolha
que eu fizer pode ser meu futuro, mas ele pode ser 'bom', 'solitario', 'pessimo', 'otimo', 'chato'..
Me resta pouco tempo, preciso correr contra o tempo... contra contra os ponteiros do relógio 
que faz "tic-tac" sem parar... É melhor correr, decidir... e acertar!


1 Opiniões Formadas:

ingrid disse...

Obrigada pela visita lá no blog :D Aqui tá super fofo, bjs. volte sempre querida !