domingo, 3 de janeiro de 2010

Férias, TV, Controle Remoto...?!




Pois é, para alguns as férias ainda não pensaram nem em começar, e ao mesmo tempo não viajaram ou estão em casa sem nada para fazer, com o têdio danado, nem falar é claro que ficar o dia inteiro na internet ou no joystik do video game casa, além de ser viciante, nada relaxante ainda fica chato depois de um tempo, sem falar é claro que ficar 24 horas ligado em tais coisas faz um tanto mão não é? Uma hora precisamos relaxar, mudar o disco, fazer coisas novas!
Que tal ver TV?
Sim Televisão, aquele negocio quadrado com uma tela, com controle remoto, antena... aquilo que esta sobre o hack da sala da sua casa, objeto o qual você provavelmente não dá importancia, a não ser é claro para jogar video game, como citei acima!
É claro que Férias é para ser divertido, relaxante e proveitoso!
Nessa época de inicio de janeiro passarão muitos filmes legais, além de programas e quadros especias das férias... Aposto que muitos você julga chatinho, clichê, antimatigo, resumindo, uma bosta mesmo!

Mas não podemos julgar sem ao menos ver para crer, literalmente! E Tem para todas as idades...ok, até os 25 anos?! Hm' -t . Filmes são muito legais, e estão passando/vão passar uns bens legais:

Tamara - Irá passar na emissora do SBT23h00, sábado - Cine Belas Artes.
Cinema em Casa - SBT, 14h45, programação completa da semana.
O Filho do Máskara - SBT, 23:00 horas, programação de terça feira no Cine Espetacular .

O Poder do Amor - SBT, 00:00 horas, no SabadoCine, no Sábado (dã).

Rain Man - SBT, Tela de Sucessos, sexta feira.


Para saber o filme e programação da semana/dia fique de olho no site, mas qualquer novidade que solber postarei aqui, nem que seja como observação em cada post.
AH, e claro, não esqueça as séries. (Falando em Série, esta havendo uma votação no site da SBT, para que possamos escolher qual a próxima série que gostariamos de ver na emissora, e para quem gosta... Gossip Girl esta em tal lista, votem, votem \o/)


Programação completa da Rede Globo!
(Não esqueção que Lost começa nessa segunda dia quatro)



Bom, e na Record muitas séries estão bombando, veja a programação completa aqui!




Mais dicas de como deixar as Férias mais organizadas, divertidas e menos monótonas em outros posts.








0 Opiniões Formadas: