domingo, 24 de janeiro de 2010

irmã...



É, eu fiquei e você cresceu, aos poucos, nunca mudou muito de como eras quando adolescente! 11 anos mais velha que eu, quando eu nasci você torcia para que fosse menino, para que brincasse com você de bola, empinar papagaio, brincar de peteca... enfim! Mas infelizmente ou felizmente fui eu quem nasci, uma menina, lembro que quando eu era criança e você tinha a minha idade atual mais ou menos, vivia me chamando de pentelha, pirralha, só para me provocar, eu saia chorando e contava para a mamãe, e quando eu te pegava usando por horas o telefone, também ia falar para ela, e você me chamava de fofoqueira, odiava, me sentia tão criança, tão fútil perto de ti, só queria ser como você, ter o gênio forte, não me importar com o que os outros pensassem ou falassem, ser simplesmente eu mesma! Você era quem eu queria ser quando crescesse... e ainda quero! Me orgulho muito de ti, de ser tua irmã! Mas infelizmente você trocou o patins, peteca, futebol por um tênis no pé, uma mochila na costa e um boné na cabeça... trocou as corridas atrás de mim, os jogos de tabuleiro e guerras de estalinho por livros pesados da faculdade, e enfim...depois de tantas fases e fases que passastes trocastes a calça e blusas largas por vestidos, tênis por salto alto...; Vou sentir tanta falta daquele teu olhão verde, do teu jeito, da tua forma de resolver os problemas, das tuas chatisses e manias, dos teus perfumes, vou sentir falta dos teus temperos, de você entrando e me vendo no computador e dizendo: "oi gatinha, como tá?"  e de ficar me avacalhando,  me escutando, me dando bronca...; Até hoje me chamas de "rabo", porque vivo atrás de ti, te seguindo, te questionando... e desde que o papai faleceu, me aproximei mais te você, você é como se fosse ele, porém na versão feminina. Sempre me dá conselhos, e conselhos de verdade, não é da boca para fora só para se mostrar responsável e mandona! Agora vai embora.... vai seguir teu destino, vai correr atrás do que sempre quiseste, vai fazer a tua especialização, e vai saber por quantos anos ficará ai em SP, e será que voltaras a morar aqui?! Até me vejo daqui a alguns meses, eu, a mamãe e a Gí. Só espero que todos nós amadureçamos... e que possamos tentar viver em "harmonia", não adianta todos falarem e falarem o que eu devo fazer se esses próprios não fazem o mesmo. Mesmo com a saudade... eu espero minha irmã que você consiga ser muito, muito feliz, e se realize em todos os sentidos, principalmente profissionalmente, que é a batalha que vens enfrentando a tantos anos! Espero que sejas reconhecida, que teu trabalho e esforço sejam reconhecidos e valorizados! Se você ficar feliz eu também ficarei, e sei que isso vai ser mole mole para você, que iras tirar de letra! 
Eu te amo, muiiiiiiiitoooooooo cara de gato! ♥ 


 

1 Opiniões Formadas:

Lari :3 disse...

Ei, paula. Teu blog tá muito perfeito *-*
Como você conseguiu colocar esse tamplate? da pra me ensinar. To tentando colocar e não consigo D:
meu msn:
larissagoncalvesp@hotmail.com