segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comunicado!



Oi pessoinhas que lêem, adoram e acompanham o blog GG!
Feliz Segunda-Feira! :D (não tão feliz para todos, eu sou uma das pessoas que não está feliz nessa segunda, mas enfim).
Tudo bem com vocês? Espero que sim, mas... vamos parar de enrrolação, não vim aqui para bater papo!
Só para comunicar que eu gostaria muito que todos os seguidores e as pessoas que lêem e acompanham aqui entrassem na comunidade daqui, ela ainda esta em construção, mas já há algumas (poucas) enquetes, as quais gostaria que vocês votassem, uma das que estão lá é sobre o nome do blog, que estou suuuuuuuuper na dúvida, a que esta ali na barra ao lado já tem prazos contados, daqui a 6 dias ela estará encerrada, mas na comunidade ela continua, e com mais umas três opções de nomes, e preciso que votem né?

Outra coisa, eu respondia aos coméntarios, mas por medida de preucalção agora não respondo mais, qualquer dúvida mande um email para: paula_rdac@hotmail.com ou me contatem no meu Orkut para desconhecidos, porém digam de onde são e onde me encontraram. :D 

Agradeço desde já pela compreenção!

0 Opiniões Formadas: