terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Project 365



Vagando pelo blog DDQ# eu vi tal título "Project 365", claro que ao ler achei que fosse algo para ajudar alguma instituição ou algo parecido, mas não! Então se ver esse título não ache que um retardado colocou o nome no orkut ou flicrk por acaso. O "projecto" me chamou atenção pelo seguinte, para quem assim como eu não sabia/sabe qual a função do mesmo eu explicarei em base no que li no blog.
O projeto é mais uma brincadeira que é moda em todo o Mundo, principalmente entre os fotógrafos, ou simplesmente, entre as pessoas que curtem as fotos, todavia não são profissionais. A proposta feita é a seguinte: "Você deve tirar uma foto por dia, durante um ano (365 dias, sacou sacou?!) e hospedar em algum lugar, de de preferência no Flickr." Lendo assim parece patético, mas se você pensar bem, não é! Não, eu não tô pirando, também achei um pouquinho, admito, mas olhem só, no ano seguinte por exemplo, vais poder olhar para as fotos que tirastes e lembrar (tentarlembrar)# de todos os dias do ano, ou mesmo só relembrar, e recordar do passado, sem falar que você poderá vê o quanto mudou nesses 365 dias do ano. E eu adoro tirar fotos, então definitivamente fotografar não irá ser um sacrifício para mim, e para você? Infelizmente só soube do projeto agora, e não irá ficar completo, mas tudo bem, sem problemas, faço um projeto só meu: "Project 350" lmklmklmkmlmlk, kisses!

No flickr existe o (project_365), onde os usuarios e adébitos a essa tendência postam suas fotografias, vale dar uma olhada para se inspirar!

 Espero que tenham gostado, qualquer coisa perguntem e comentem

Fonte:  blog DDQ#

0 Opiniões Formadas: