segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

25 coisas que quase ninguém sabe sobre mim!


Vamos falar um pouquinho da pessoa que vós bloga!

1 - Meu nome é Paula Roberta de Araújo Cavalcante, prazer! Moro em um lugar que muita gente acha que é estado de índio, poha gente... No Pará não tem onça pintada andando pelas ruas não! E Índios? Provavelmente deve haver por ai aldeias... mas lá para o interior do interior dooo interior do Pará. Eu não tinha apelido antes, algumas pessoas me chamavam só de Roberta ou os meus dois primeiros nomes... Outras milhares de pessoas me chamavam de Paulinha, e pouquissímas de Paulét, eu odeeeeeeio Paulét, parece Omelete --' . Aiii, ultimamente decidi: "pr" é esse meu apelido... é claro que foi uma dificuldade ter esse apelido, porque um professor da minha escola tem esse apelido, ai seria "pa" mas parece a inicial do nome do meu estado --' apesar de que fica legal, eu acho! Ai... simplesmente decidi que teria três apelidos, quem quizesse me chamar por algum apelido teria três opções, fala aê, sou um gênio né?! lmklmklmk' ok' não me acho... sério. O terceiro apelido é: "P" simplesmente P, porém pode ser falado em português ou inglês... sim meu terceiro apelido é bilíngüe! lklmklmklmk'

2 -  Perdi meu pai no fim do ano de 2008! E... apesar de muita gente idiota que fala de mim e da minha família acherm que estamos... que eu estou otima é mentira! Não é porque eu sorrio e tento me divertir um pouco as vezes que esqueci que não tenho mais meu pai, ou que não sofro por isso! Gostamos de tentar parecer felizes e conformadas em nosso exterior... mas dentro da gente, só nós mesmos sabemos o que sentimos... e quanto a trizteza é grande! Meu pai? A cara... ele era uma figura! Nunca fora educado na frança... adorava tirar graça finjindo ser verdade! Adooooorava cozinha, e pqp ele cozinhava muito bem quando queria, adorava entrar na mata do nosso sítio e ficar horas lá... caçando, plantando, ou simplesmente... tentando esquecer o Mundo e vê o quão maravilhosa é a natureza! Ele também adorava praia, pescar então... Beber? Não precisava nem chamar duas vezes, mas ele não gostava de "birita" não... só cerveja, geladinha... lmklmklmk'  Ele tinha um coração muito bom, apesar de muitos acharem que as vezes ele era um estupido... ele não era, só respondia na altura! Adorava contar piadas e seus "causos" e eu? adorava ouvi-las! Ele passava quase 24 horas comigo... me levava para tudo o que fosse necessario, apesar de ir reclamando, é claro! lmklmklmk' 



3 - Não como doce! Não sou Diabetica nem nada do tipo! Eu simplesmente não como nada que contenha o minimo de açucar posivel! Nem mesmo frutas! Por que? Simples... quando eu era menor meus pais quase não paravam em casa, e eu ficava com minhas irmães... e a mais velha também não come doce, mas ela não come porque não pode, é uma doença que ela tem, mas... não foi descoberto até hoje (e ela já tem 31 anos), ai ela fazia cafe amargo com pão e eu como fofa e com fome --' pedia para provar e ela me dava sem maldade (dizendo ela), e como minha mão não tinha tempo para ficar fazendo papinha de frutinha etc para eu me acostumar com o doce... eu simplesmente me acostumei a comer coisas sem açucar! (:


4 - Adooooro viajar, e morro de vontades de viajar para fora do País, mas tenho medo de avião! E além de tudo não sei falar inglês, apesar de querer muito saber, não tenho vontade de aprender! lmklmklmk' (A)' Complica né?!



5 - Adooooro animais fofos, já tive um pintinho, um coelhinho, um gato, três passarinhos, três cachorros, dois papagaios, quatro peixes e dois ratinhos... Sempre quiz uma chinchila! E... Apesar de já ter tido um gato, eu ODEIO gatos... acho fofos e cute-cutes... mas sei lá, não vou com a cara deles, e os miados que elas ficam miando me irritam! --'  , E minha preferencia é cachorros! Sou facinada por eles! E quando eu era pequena e via algum cachorrinho com semblante triste nas ruas eu perguntava se podia levar ele para casa. Morro de dó dos cachorrinhos de rua. =/

6 - Sou do Signo de Libra, apesar de nem sempre acreditar em Horoscopo adoro investigar meu signo! --', Meu Humor é um tanto peculiar, e eu sou a chamada garota " de lua ", talvez seja por isso que muita gente não vai com a minha cara antes de me conhecerem, e me acham fresca e patricinha, mas sério... não tenho nem motivo para ser patricinha... fresca eu posso até ser um poquinho e sou muito vaidosa! Smpre que posso gosto de estar impecavél! Sou educada, e as vezes prefiro omitir algumas coisas do que falar na cara... talvez seja por isso que passo tanto tempo na internet, porque aqui eu posso ser quem eu sou sem medo do que as pessoas podem achar... por incrivel que pareça a internet me ajudou muito para que eu perdesse a minha tímidez, é... para quem me conheceu recentimente... eu era muuuuuuuuuito tímida!



7 - Sou a filha caçula do casamento de 31 anos dos meus pais, tenho duas irmães, uma com 25 anos e a outra com 31! Adooooooro estressa-las! MUhaha'

8 - Eu tenho mania de colecionar coisas, muitas me lembram lugares, pessoas... mas outras não significam absolutamente nada para mim, um exemplo das coisas que eu coleciono: "cartas, recadinhos, bilhetinhos passados na aula têdiante de alguma materia, ingressos para shows, entrada para cinema, nota de pagamento de alguma coisa que eu goste muito... como livro, CD etc..., revistas, oculos, diarios, canetas, posterês, papel de carta, pedras que eu acho que são magicas, coisas que acho pela rua que chamam minha atenção e que parecem interessantes etc.



9 - Adoro a cor Rosa, apesar de já ter sido mais fã dessa cor quando eu era pirralha. Adooro pefumes, bijuterias e coisas com strass, sapato, bolsa, pelucia, maquiagem, all star! Enfim... ADOOOOOOORO!

10 -  Adooooro Música, quase sempre estou com o fone no ouvido no ultimo volume... antes eu ficava quase o tempo todo com o fone no ouvido. Me divido muito no termo música, adoro internacionais, pop, pop rock, rock, nacionais, dançantes... enfim! Ah, e escuto a mesma música varias vezes até enjoar...lmklmk' AMO músicas!


11 - Gosto muito de filmes, interessantes é claro... adoro séries e sériados também!


12 - Adoro Ler e Escrever... mas só leio coisas do meu interesse! E escrever... adoro! Tenho a necessidade de expressar o que sinto em uma folha de papel... necessidade de contar para a agenda como foi meu dia e o que me aflinge... adoro ter m diario e uma agenda a parte! E como disse... necessito!


13 - na escola eu sou a aluna média, não é que eu não gosto estudar, é que eu sou muito tipo ( depois eu estudo.) e chega na hora, quem disse que eu estudei? é acho que isso chama preguiça mesmo! Adoro ir para a escola, porque assim como na internet lá eu faço amigos, rio, choro, converso, me dristaio... e esqueço de ser a filhinha educada da mamãe, lá eu posso ser quem eu quizer... lá eu posso ser a verdadeira Paula Roberta!


14 - Sou totalmente incostante, não era essa palavra mas pode ser. sou muito romantica, muito timida, muito faladeira, muito chata e muito engraçada. como pode? é depende da pessoa, do dia e do lugar. acho que a palavra que eu deveria dizer é estranha mesmo.²

15 - Naci com o coração aberto e sem a valvúla do meu esofago... Meu coração já esta fechado (disk) e contino sem a valvúla do meu esofago, e por esse motivo...quando eu era menor, e até mesmo hoje, só que sem muita neura... eu precisava comer e ficar imóvel sentada, até quando eu era baby tinha que tomar mamadiera e não podia deitar. Meu coração fechou por um milagre, dizendo minha mãe... fui fazer o ultimo exame quando tinha quase 2 anos para ver se eu precisava mesmo fazer a cirurgia de risco... e tava fechado! Mamãe disse que tinha feito uma promessa etc etc... e fechou! *-* Ah, e quase morri uma vez, quando tinha uns 3 anos... não sei bem, mas... um dia mamãe chegou em casa e eu estava deitada em uma poça de sangue, ela ficou desesperada... achando que poderia ser algo grave como leucemia etc... quase morri! Fiquei internada por um mês... e ganhei uns lenções fofos de baby, tenho eles até hoje! *-*

16 - Adoro olhhar o céu! Acho ele uma das coisas mais magnificas do Mundo (naturalmente é claro). Adoro o Frio, mas gosto do sol também, apesar de odiar o calo OMG', adoro praia e odeioo chuva, a não ser quando esrou dormindo... é tão bom dormir quando esta chovendo! .-. E morro de vontade de ir para um lugar que neva! *-*



17 - Gosto de ser surpreendida, elogiada, amada, adorada... Odeio me sentir carente, odeio palavras feitas, odeio gente ignorante e que nem me conhece e fica falando mal, odeio me sentir sozinha!


18 - Adoro Oculos de Sol, apesar de quase não usar! Gosto muito de Boina também! *-*

19 - Eu danço na frente do espelho e TV, quando eu era pirralha me trancava e ficava dançando sozinha na frente da TV. Adoro fazer careta para o espelho! AAH' e além de tudo eu não danço só na frente do espelho... tem um grupo de dança na escola o qual eu participo e... já fiz balé por quase dois anos! (:



20 - Adoro tirar foto, editar foto e me maquiar, gosto muito de Blush, me da um ar mais delicado e fofo, adoro fitas e travessas para cabelo, gosto muito de lápis, delineador e rímel! *-* Apesar de muita gente dizer que tenho os cílios grandes, eu gosto que eles pareçam maior ainda, apesar de não acha-los grandes!


21 - Não me considero muito diferente, mas não gosto de ser normal como todo mundo, o legal é ter alguma coisa que a diferencia do resto! ²

22 - Sou apaixonada por um sincero olhar e sorriso!


23 - Sou romatica ao cubo muitas vezes!


24 - Tenho um grupo de amigas que se chama GFF, ér... eu que inventei! --' Apesar de ter descoberto a pouco tempo que existem mais grupos com essa sigla, uÓ. O grupo é composto por 7 garotas, conheço todas menos uma à seis anos! E tenho quatro melhores amigas... mas me afastei de uma e estou um pouquinho afastada de outra também, brigo quase sempre com uma delas, mas nos amamos muito. E tem a outra... que quase nunca pensa como eu, as vezes eu acho que não significo nada para ela, mas mesmo assim eu a amo! E aindo simpatizando mais com uma das integrantes! Coisa que muita gente não sabe é que antes o nome a sigla do grupo era FF quando tinha mais uma garota que foi meio que banida, e um garoto que foi meio que expulso! =/ me arrependo um pouco de ter concordado com isso, mas hoje em dia somos amigos novamentes, apesar de não ser como antes!


25 - Odeio não resistir ao meu sono, acho perda de sono dormir... apesar de adooooorar uma caminha! lmklmklmk' sim sou dorminhoca, mas geralmente só quando estou muito cansada, e me odeio quando passo muito tempo dormindo, acho que podia ter feito milhares de coisas enquanto estive dormindo.

• Tem outras coisinhas... digo em outros MeMe's. *-* bgs  =*

É isso, eu acho.

0 Opiniões Formadas: