terça-feira, 24 de novembro de 2009

Não tinha que ser!


Não era para ser assim, meu coração estava sem querer aberto, e você sem eu nem ao menos perceber entrou, provavelmente sem querer! Isso não importa, mas fora tão derrepente, tão comovente, suave e apaixonante que me odeio por não ter percebido, deveria saber, alguém tão legal e fofo, mas não podia! Recebi avisos de varias pessoas... as vezes acho que foi somente pelo fato de nos quererem juntos, pelo fato de varios dizerem que você gostava de mim, mas eramos só amigos, por que não podia continuar assim? Por que não deixaram assim? Agora despertaram em mim o sentimento que eu não deveria sentir, já sofri muito por amor, e amor não-correspondido, não mereço sofrer novamente, eu te quero, apesar de não ter certeza plena disso, e nem ao menos se esse é mais um sentimento escondido que resolveu aparecer, ou simplesmente é passagero, mas eu não gostaria que fosse nenhuma dos dois, mas como não posso e não devo te ter e nem te querer, terei que novamente me afastar de alguém que eu amo!

1 Opiniões Formadas:

Anônimo disse...

Migah! aaameeei! pq será que isso soa familiar? se eu ñ tivesse te contado tudo isso q tava acontecendo juro q falaria q vc é uma profeta!pq vc descreveu e falou tudo oq eu sinto e tenho vontade de falar! aaaaaiii! perfect!perfect! *_*
bjuuus minha amiga artista linda!
te love!
bye bye!
by: Lari Cruz!