sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

18 dicas de como conquistar uma garota, para garotos!




Hoje o post vai ser um tanto... peculiar! E não necessariamente para as Girls, e sim para os Boys! YES!
hoje vou dar algumas dicas minha de como conquistar uma garota, e alguns comentarios de garotas dando a sua própia opinião!
Garotos, sigam! Somos garotas e sabemos nosso ponto fraco no amor!

As dicas a seguir foram feitas por mim, e com a ajuda de Fernanda Novaes (minha "pliminha" *-*).:

Cavalheirismo! Isso é essencial se você quer conquistar uma garota! É claro que nem todas gostam de muito cavalheirimos, por isso acho que se você esta mesmo afim da menina tem que dá uma pesquisada básica no seu "gosto". Mas garanto, não há nenhuma Girl que não goste de um pouquinho de cavalheirimo.

Divertido! Um relacionamento precisa de um pouco de humor, se não vira monotono e sem graça! É um dos pontos básicos ter um pouquinho de humor! Mas pelo amor de Deus, não façam mais aquelas brincadeirinhas chatas que zoam com a "garota" que é o seu alvo, isso nunca teve sentido e nunca prestou.

•  Elogiar! Se você é homem que é homem' rs, sabe que uma garota de qualquer idade, tamanho, série... gosta de ser elogiada! Não só o que veste, como roupa, sapato ou acessorios, mas sim ela em sí... preste atenção nela, grave-a físicamente em sua mente, para quando houver uma mudança na mesma você poder elogiar e mostrar que notou a diferença, porque ela é especial para você.

Ser Simpatico! Ter um papo legal e dizer para a "amada" que ela é especial e que a ama é muito importante! Isso é básico, e não tenha vergonha... ela adorara saber que você a ama e acha ela especial! Assim como vocês gostam de ser os únicos e VIPS da parada, nós gostamos de ser notada e valorizada!

Preocupação! Gostamos de saber que vocês se preocupam conosco, quando estamos tristes, ou quando sumimos, gostamos de mimos e carinho!

Seja Legal! Convide-a para ir ao cinema, tomar um sorvete, ir a uma balada... ou simplesmente peça para que a mesma vá na festa da escola, e faça questão de dizer que sem ela a festa não terar graça.

•  Não tenha vergonha de expor seus sentimentos, é sempre mais fácil por MSN ou Orkut, e não esqueça... cartas ainda valem, mesmo com toda essa tecnologia, nada é mais classico e original como uma carta... pode não ser tão "direta", mas é bom que você expresse o que sente quando sentirr que é o momento exato, se ficar muito na espectativa vai acabar perdendo a oportunidade de ficar com ela!

Ciúmes! Ciúmes em excesso ninguém merece, mas sempre é bom um toque de ciúmes (exponha-os)! Mesmo quando para ela pode ser ainda só "amizade", gostamos também de saber que vocês querem que sejamos exclusivas, só de vocês, que vocês não gostam da possibilidade de nos dividir com outro alguém.

Olhar! O olhar é tudo, quando falar com "ela" olha-a nos olhos, e sempre que possivel ou que o clima estiver mais "quente" olhe-a intensamente, mas não vá parecer um idiota maniaco e obssecado! E quando estiver com os amigos e "sua" garota passar olhe-a por pelo menos 3 segundos, e se o olhar de vocês se encontrar melhor ainda, isso pode ser um sinal de que ela também viu você, e se der aquele sorrisinho básico, sim... o coração dela almentou algumas batidas ao ver você!

Converse com ela! Converse com ela pela internet ou pessoalmente de preferencia... Antes de mais nada tente virar amigo dela, e assim pode ir ganhando o coração dela com mais facilidade, porém... não deixei-a que pense que você só quer ela como amigo, e não se candidate muito como o melhor amigo, se a amizade for muito forte, pelo menos para alguém isso pode gerar problemas! Seja um bom amigo e tente entende-la aos poucos, mas sem muitos exageros.

•  Quando ela lhe convidar para algo faça o possivel para ir, mas não diga logo de cara que podera ou não ir... se ela marcar dia e hora ligue para ela dando a resposta, mas nada em cima da hora! E a ligação aproxima muito mais as pessoas!

•  Em datas comemorativas, como Pácoa, Natal, ou Aniversário dela... dei algo de presente, não precisa ser nada muito caro, mas algo com sentimento, algo que combine com ela, algo que você ache a cara dela!

•  Mande um torpedo desejando "bom dia", "boa tarde", "boa noite", "bons sonhos", "boa prova", "boa aula" em fim...

•  Dei um apelido fofo e carinhoso para ela... mas NUNCA se refira a ela com gírias inadequadas,como: Gatinha, gata e coisas do genero! A não ser que ela seja uma vadia qualquer  ... mas Isso nem precisa ser comentado!

Tente impressiona-la! De um jeito diferente q você acha que vai agrada-la... nada de palhaçadas ou idiotices bestas, pois isso só deixaria sua chance de ficar com ela ainda menor!

Comente nas fotos dela e mande depoimentos para ela, ela irá gostar de recebe-los e saber ainda, que você não tem vergonha de dizer o quanto gosta dela, e acha ela linda "públicamente".

Se ela pedir sua opinião, dei! Porém seja sincero e delicado ao lidar com isso, nós comos seres incompreedidos na maioria das vezes, muitas vezes queremos saber a opinião de vocês, porém ficarmos terrivelmente chateadas caso a resposta não seja agradavel. Diga o que fica ou não melhor nela... ou fale o que mais lhe agrada nela, qual sua preferencia... etc!

•  Seja engraçado e tente faze-la sorrir de um jeito bem divertido que você acha que vai agrada-la! Mas tente não errar nisso, ou pode parecer um tanto idiota!


* Os comentarios a seguir foram feitos com algumas garotas do meu msn às 22:30 da noite:

Para Luciana Martins de 14 anos um garoto precisa ser...: "Engraçado, simpatico, humilde -q, legal e romantico" ... para conquista-la!

Para Fernanda Cardoso de 12 anos diz que um garoto com a intenção de conquista-la deve ser: "Teem que ser inteligente, educado, e fofo ou tem que saber como falar como uma garota, não tratar como se fosse um dos seus amigos =D"

Lorena Matos de 12 anos afirma que o garoto tem que ser: "Inteligente, carinhhoso, lindo, educado ,gente boa, ta presente em todos os momentos... bons e ruins, dividir um pouco de sua vida com a minha, mostrar realmente o que sente por mim!"


Tereza Rocha de 13 anos afirma: "Tipo, acima de tudo ser sincero, fiel,e não ser do tipo "irritante" que procura briga em tudo, tipo tem que cativar, saber conquistar ! ... P.S: tem que ser estilo Dean Winchester! lkmlkm' zoa"




Beijos, Beijos e até a próxima!

0 Opiniões Formadas: