quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As vezes cansa .


As vezes tudo o que vivemos chega a um ponto último, depois dali não dá mais para aguentar certas coisas, é claro que tudo depende da vida que você leva, a minha nem sempre é muito facil, o contrario, eu tento esconder a realidade por trás de um sorriso, fotos e palavras alegres e contentes, mas no fundo o meu olhar nega e meu coração não entende. Cheguei em tal ponto que não ficar "esclerosada" e estressada é quase impossivel. Qualquer detalhe, qualquer coisa fora do lugar, qualquer coisinha me faz perder o controle, e faz com que eu deixe escapar a verdadeira vida que eu levo. Muitos podem não entender e achar que é loucura, ou até mesmo pensar que suas vidas são piores, pode até ser, mas em minha visão de agora, é impossivel alguém do meu nível de sofrimento ter sofrido mais que eu em apenas quatorze aninhos, poucos entendem ou compreendem, e até conseguirem tentar entender o que eu sinto e o que eu passei e passo todos os dias da minha vida, irei continuar a me esconder de baixo de sorrisos falsos e palavras com sofrimento oculto, embutido em casa letra que eu escrevo, e levar a vida falsamente alegre que não tenho e talvez nunca tenha por completo.

0 Opiniões Formadas: