sexta-feira, 23 de setembro de 2011

My prince!


Eu lembro o dia em que te vi pela primeira vez, 11 de junho de 2011. Eu achei logo de cara que você fosse metido, e de longe você nem parecia tão alto como é. Nem parecia me notar; E não notou. A segunda vez foi uma semana depois, dessa vez você me viu, e por pouco não veio falar comigo. Eu te adicionei no orkut crendo que você iria me recusar, mas aceitou. Não falou comigo, nem eu com você. Num tédio de um dia comum eu estava lá no twitter e vi uma postagem sua, eu nem lembrava que te seguia. Comentei alguma coisa, e você respondeu; Consegui seu msn, e conversamos naquela madrugada, aos poucos a visão que eu tinha de você ser metido foi sumindo. Você sumiu também, e reapareceu online no msn em algum dia de agosto. E foi a partir daí que começamos a ficar um pouco mais próximos, conversávamos tanto que um dia ficamos conversando até às quatro e meia da manhã. Você conseguia me deixar sem graça facilmente, e pareceu se divertir com isso, a minha sorte é que você não podia ver como eu ficava. Infelizmente eu me apego muito rápido as pessoas, e contigo não foi diferente, eu sentia a necessidade de falar com você todo o dia, a necessidade de ficar conversando contigo, mesmo que fosse qualquer besteira. Foi num domingo, se não me engano 4 de setembro, você me ligou e pediu pra eu adivinhar quem era. Bastou aquela ligação que nem durou tanto, para você me viciar na sua voz. E sabe o que é engraçado? Eu sentir saudade de você, saudade mesmo sem te conhecer pessoalmente, saudade mesmo eu nunca tendo sido apresentada a ti pessoalmente. Saudade de algo que nem sei. Como diz aquela música que eu te mandei "Qualquer coisinha que você me diz, já promete me tirar a respiração, quando falo com você eu fico mais feliz". Você apareceu num momento que eu estava muito frágil e mal, tentando esquecer de alguém que me fez sofrer bastante. Acho que nunca te contei, né? E quando a gente se falava eu esquecia de tudo, e só pensava em você, em como você me fazia rir igual uma boba por qualquer coisa, em como você me fazia bem. E eu mal consegui notar que aos poucos você estava completamente dentro de mim, principalmente dentro da minha mente. Na madrugada de terça feira, dia 19, a gente se falou pela web cam, e ai você pode ver como eu fico sem graça a cada coisa fofa que você me diz. Eu não conseguia parar de sorrir quando te via ali, e o teu sorriso me contagiou completamente. Sei lá, não sei o que você conseguiu fazer comigo, rs. Até quando fala besteira consegue tirar um sorriso sincero de mim, e nesses últimos dias eu notei o quanto você é mais legal do que imaginei, brincalhão, engraçado e fofo. Eu só espero que isso tudo não seja uma ilusão, que seja verdadeiro... porque eu sei que ficarei extremamente mal. Eu espero que a gente se veja em breve, e que seja perfeito como eu imagino que vá ser. Meu, e só meu Príncipe. Eu te adoro, muito! s2

0 Opiniões Formadas: