quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ritmo do coração


E você estava ali, com o corpo colado no meu e por muito mais tempo do que todas as vezes que ficamos tão próximos um do outro. A música não era romântica, na verdade era um tipo diferente de forró, todos dançavam animadamente em nossa volta rodando e voltando, mas nós dois apenas davámos um passinhos pra um lado e pro outro, minhas pernas tremiam e minha mão suava, você tentava me ensinar aquela dança, mas no fundo não queria mesmo, nós dois não nos importávamos com o a música e o estilo dela, dançávamos do nosso jeito, do jeito que queríamos e do modo que nosso coração queria. Eu queria mais, ajustei meu rosto ao lado do seu, não iria conseguir olhar diretamente nos seus olhos, não por tanto tempo, todos prestavam atenção na gente e o meu estômago estava como um parque de diversões, ou melhor, como uma montanha russa. Você não virava o rosto e nem eu, ficamos ali por uns três minutos, ou talvez menos para quem estava a nossa volta. Você me abraçou e me deu um beijo no rosto, novamente sussurrou no meu ouvido e me soltou, me deixando mais atônita do que eu estava. Um copo de água para pensar no que havia acontecido ali, nada de mais, porém simplesmente TUDO, ou quase isso se você tivesse selado nossos lábios e não tivesse me deixado sozinha ali.

1 Opiniões Formadas:

Driele disse...

adorei o blog! tô te seguindo!