domingo, 26 de setembro de 2010

Há quinze anos...


Pra quem ainda não me conhece de uns posts da Pr, sou Larissa Cruz - Aquela doida que escreve no Unusual girl e melhor amiga da aniversariante - e vim aqui pra fazer uma homenagem pra ela, no dia muito importante, não só pra ela, mas pra todo mundo que a ama: O niver dela!
Sabe aquela garota doce, calma e zen? Pois é, essa não é a Paula Roberta ( para os íntimos, Pr). Mas você sabe aquele tipo de garota que é completamente impulsiva, explosiva, sincera e irônica? Sim, essa é ela. Sabe aquela garota que você adoraria odiar? Sim, essa também ela... Mas como explicar? é simplesmente impossivel não amar essa garota problemática!
Metade da minha vida (literalmente. São sete anos, tá?) eu convivi com essa fanática aqui, e eu acredite, não tem ninguém melhor pra ser uma melhor amiga! Ela me ouve, me compreende, me ajuda em tudo e com todos... ela me completa! Minha gêmea de mente, minha "irmã" mais nova e rebelde... minha Bestuda!

O que mais posso dizer? Obrigada por estar na minha vidinha, por me deixar viver junto com você essa nossa fase metamorfósica! 
 Parabéns, Pr!
* tocando valsa *
Vai lá, debutante! Kkkkk!

Te amo, besta!

Beijos e abraços (com gritinhos) no seu dia!
Ah! E é prazer em falar com vocês, caros leitores!
Xoooooooooooxo!

1 Opiniões Formadas:

Pr disse...

Ê crl, eu sou doce também, fofa quando quero, delicada as vezes e sensível (muito)...ASHIHESIHAS, fica me difamando pros meu leitores, draga uó! - Q. Te amo vaca ♥