sexta-feira, 5 de março de 2010

weeee

Geeeeeente, fiquei sem postar esses curtos dias por que minha mãezinha é uma "benção"! Sério, eu estava tranaquilamente sentando na cadeira para planejar um post para o BNL e pra cá, claro, quando não abre o msn, sem mozila nem nada, eu olhei para o modem e as duas luzinhas estavam apagadas! D:
Adivinhem? O telefone estava mudo, e sim tinham cortado a internet, ai vocês me perguntam o porquê... Porque minha mãe nunca consegue pagar contas de internet em dia, quando paga algo geralmente é no último dia! ÊEêÊ família! -' Mas agora vamos ao que interessa.









Por conta de não estar com a internet no dia quatro não pude fazer o texto comemorando aqui no blog o aniversário do GG ontem. Um aninho! *-*
Eu pretendia várias coisas para essa data, mas não foram possiveis tais realizações. Gostaria de avisar antes de mais nada que o blog tem dois aniversários, um de criação/existencia e outro de ... como posso dizer, vivência (?) Desde quando ele forá realmente dado valor, e começou a dar realmente certo.


Eu mal posso acreditar que consegui. Que consegui por um ano estar com o blog, com vocês. Que consegui terminar, conseguir, realizar o que eu pretendia. Até Novembro, muita coisa acontecerá aqui, e eu realmente espero poder contar com vocês até lá. 
Criei esse blog para primeiramente escrever, eu não sabia ao certo sobre o que escreveria, mas queria que ele tivesse alguma função, que fosse legal, que fosse profundo. Comecei com um pequeno relato sobre meu dia, depois com uma noticia, textos, poemas, meus e de outros, letras de músicas, até que um blog me inspirou a continuar quando eu pretendia abandonar isso aqui, desistir do meu sonho inicial ao cria-lo, e voltei, voltei com mais força! E sem o estimulo maior de vocês leitores eu não teria chegado até aqui, e se tivesse.... não estaria tão feliz e realizada!

Novas fofocas irão vir, e eu conto com meus fiéis mexeriqueiross e fofoqueiros para que possamos passar junto os próximos aniversários mais felizes ainda!



Obrigada por me aturarem, por me acompanharem, por gostarem do que eu faço, parabéns ao blog, parabéns a vocês, parabéns à mim. Espero mesmo que possamos completar muitos e muitos aniversários juntos!


p.s: Mamá, você não sabe o quanto me deixa feliz por fazer teus dias melhores. São pessoas como você me que dão forças, criatividade, inspiração para continuar, porque eu sei que sou valorizada que o que eu faço aqui é valorizado, e saber que eu sirvo de inspiração para você é ainda melhor, isso é mais, muito mais do que imaginei ao criar o blog, nunca pensei que me emocionaria como me emocionei lendo o seu scrap. Obrigada, muito obrigada você querida :')

4 Opiniões Formadas:

Chris disse...

quando o meu blog fez um ano eu nem me lembrei e depois de cinco dias que me toquei e pensei: "Consegui! Consegui manter esse treco 'vivo' por um tempo que nem imaginava que conseguiria". Porque querendo ou não tudo que eu começo, nunca termino, a não ser o milagre do meu bloguesinho.

Gabe Candido disse...

parabéns :DD

Tata Ribeiro disse...

Aaaah parabêns xuxu!
muuuito sucesso aqui sempre!

amy disse...

q legal, esse blog ja faz 1 ano!
boa sorte, q ele continue por mais e mais anos.

tem selinho pra vc no blog (:
bj :*