sábado, 6 de março de 2010




Um choro era soluçado dentro de um quarto branco, o mesmo era claro, delicado.
- Não quero! - dizia uma voz fina e fraca como um fiasco. As luzes estavam apagadas, ninguém estava em casa, um aparelho prateado estava do lado de uma garota, a qual estava debaixo da sua cama, encolhida abraçando os joelhos. - Para com isso! Claro que você quer! - Falava uma voz calma e cautelosa que vinha do celular, o qual estava no moda : alto falante. - Não! Quero morrer! Séria muito mais fácil. - A loira fechou os olhos com força enquanto soluçava tentando parar de chorar. - Me diz.. o que eu séria sem você? Me diz. - Era notável a alteração repentina da voz que vinha do outro lado do celular. - Tudo! - A palavra saiu com um pouco de esforço.  O silêncio da casa era amedrontador. - Para com isso! Para de falar besteira, isso não é o fim do Mundo! Você é minha irmã esqueceu? Somos irmãs! Nada nos separará, não pode me deixar por isso, estarei do seu lado, mesmo com a distancia! - A frase fora dita rápida, com medo que se demorasse muito fosse tarde de mais, tarde para algo que nem mesmo sabia o que. Apos uma pausa a mesma continuou, porém da mesma forma que no inicio da conversa. - Não sei o que seria de mim sem você . - Falou ela. - Promete? Promete que não vai me esquecer? Que vai ser a mesma, mesmo com a distancia? Que não me trocará por qualquer uma metidinha chata e fresca? - Uma risada chorosa ecoou em seguida. - Somos amigas! SEMPRE amigas! Ainda dúvida não é? - suspirou por fim. - Não! - foi a última palavra dita antes do choro em fim cessar.



pauta para: Once Upon a Time, 34ª edição.


0 Opiniões Formadas: