sábado, 6 de março de 2010

10 coisas que você precisa saber sobre os HOMENS.

1 - Eles são seres inferiores, mas isso não é surpresa para ninguém, a não ser para eles mesmos. q

2 - Geralmente quando eles dizem que amam você é mentira! (experiência própria). E fica uma dica, prefira os que dizem te amar raramente, esses sim tem sentimentos verdadeiros.

3 - 89,99% não abaixam a tampa da privada após seu uso.

4 - Imprestáveis, tem que ter costumes bobos como beber com os amigos toda a semana, sem falar no bendito jogo de futbol, eles nos ignoram só para ver um monte de macho correndo atrás de uma bola.

5 - Prefira os mais velhos, é contra lei (segundo Abel Jamir) ficar com um garoto mais novo que você! Motivos? Primeiro: As mulheres amadurecem mais rápido que os homens. Segundo: Os mais novos poucas vezes tem maturidade o bastante. Terceiro: Não se engane por rostinho fofo e simpatia, os mais novos sempre fazem besteiras que só aumentam nossas rugas. Quarto: Eles tem pouca experiência, não são tão românticos, são mais safados que os outros. Quinto: Você vai ficar mais velha, mais caída, mais tudo na frente deles, os quais te trocaram rapidinho por uma mais novinha.

6 - Patetas! Isso não tem idade, a maioria são patetas, lerdos, ficam que nem barata tonta para fazer um coisa só, não tem capacidade, cérebro e coordenação motora para fazerem mais de uma coisa ao mesmo tempo, como disse, seres inferiores.

7 - Frouxos! Se trocássemos de lugar com eles, não agüentariam nem por um dia o pique do nosso dia-a-dia, é depilação, é limpeza de pele, esfoliação, salão de beleza, lápis de olhos, pinça, sem falar que as mulheres que agüentam por nove meses um ser dentro de nós para no fim termos a dor do parto, a claro... e como podia esquecer, para eles é frescura ter cólica, frouxos, todos eles, não agüentariam ser mulheres nem por um dia.

8 - A maioria é machista, com tudo!

9 - Eles não são melhores que as mulheres no volante de um carro! Isso é só ilusão, tudo bem, admito que muitas mulheres são imbecis lentas na hora de dirigir, mas não são todas não, tem muita mulher dando de 10 a 0 em marmanjo no volante.

10 - Eles sempre querem se afastar de nós por um tempo, reclamam de tudo que fazemos e falamos, mas quem disse que eles agüentam viver sem nós? *-*


pauta para: Blogueando, 20ª edição
P.S: Gostei muito do tema dessa edição do blogueando, até pensei em fazer mais sobre o tema 'guerra dos sexos', falando na proxima vez das mulheres e posteriormente do que o homem e a mulher devem e não devem fazer. O que acham? Espero que gostem.

3 Opiniões Formadas:

Naty Araújo disse...

Muito bom seu post. Ri muito aqui kkkkkkkkkkkkkk.
Eu também postei o meu, olha lá.

Gostei demais do seu blog.
Vou habitar aqui pra apreciar rsrs. Bem feminino.
Beijos.

Diana Lopes disse...

Ri mto, oksaoska :D
Segui aqui e no twitter tbm :D


-Será q pode dar uma ajuda? *-* http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99284340&refresh=1q

giulia s. farias disse...

"Geralmente quando eles dizem que amam você é mentira!"
Concordo muito plenamente SUDOISUDO :*