quinta-feira, 11 de março de 2010

Te pego às 7.

Ok, eu nem ia postar hoje... porque enfim, simulado depois de amanhã e enfim, mas com o acontecimento de hoje, não podia ficar sem postar sobre o assunto aqui!

Parece que os blogs mais famosos, seguidos, comentados da internet tem um fim pessimo, principalmente para os leitores de tanto tempo... Na verdade nunca achei que lacrimejaria, ou melhor, choraria, ficaria super mal por alguém ou algo que eu goste e que não convivo! Por um blog? Menos ainda! Mas acho que o nunca, nunca existe! É, eu estou super mal porque os blogs que eu frequento frequentemente estão desativando, acabando, é sempre assim? O tempo passa, os blogueiros cansam, e "puf" THE END (?) Será que isso também vai acontecer aqui? No BNL? Cara eu realmente espero que não, porque lutamos tanto para sermos reconhecidos, criamos amor ao blog, aos leitores, assim como eles criam um vinculo muito grande conosco. Os blogueiros estão deixando os blogs por causa da USP, se não fosse a droga da USP ou CEFET eles ainda estariam aqui! Claro que entendo os motivos, quem não entende? É o futuro deles, eles não vivem atrás de uma tela! Mas precisa acabar? Porque não tem essa de desativar, talvez voltar, se eles vão ingressar em algo mais importante, em uma universidade é claro que são pouquissímas as esperanças de voltarem, essa é a logica não é? Se não vai voltar e decidiu acabar mesmo, não dê falsas esperanças, isso só fará que todo o dia, toda as 19:00 horas as fãs, leitoras cliquem lá e não vejam absolutamente nada por um tempo "indeterminado". Cara, eu não acompanho o TP7 a muito tempo, mas tempo o suficiente para todo o dia estar lá esperando um post, para amar os pegadores, para ser pegada todo o dia às 7. Para rir, para chorar de rir, para sorrir, para gargalhar, eles deixaram meu dias mais felizes, e muito obrigada por isso meninos. Mas tem mesmo que acabar? Vou fazer revoltas, e virar Mária-Colirio se não voltarem -nn' NUNCA correr atrás de colirio imbecil! Mas protestos, revoltas, sim sim! Obrigada! Mas voltem, ou... nem vão! Quando ví o It's Over meu coração ficou apertado e as lagrimas começaram a encher meus olhos. Vocês são de mais boys! Gael, Zé, Araujo, Boo, Luc, Peter e Vits! Amo vocês, e irei torcer e desejar todos os dias, que quando eu clicar no Te Pego às 7 eu veja um lindo post de vocês novamente! Meus dias não seram os mesmos, principalmente às sete. I Love You Boys! <3

0 Opiniões Formadas: