segunda-feira, 8 de março de 2010

5

Faz um tempo que não faço nenhum MeMe (questionario) né galera?
Que tal fazer um hoje? Em homenagem ao nosso dia?!

Vai funcionar assim, postarei 5 coisas que aparecem na minha cabeça. Mas não pode pensar muito!

5 manias/costumes:
  1. Quebrar Monteiro Lopes dentro de um copo com leite e chocolate (tipo brigadeiro gelado).
  2. Colocar azeite portugues no lugar da manteiga no pão.
  3. Misturar Trigo, água, sal e oleo até fazer uma massa, tirar os pedacinhos fazendo formas e fritar e chamar de 'churros' .
  4. Comer Churros sem recheio e sem passar no açucar.
  5. Abrir a geladeira para pensar

5 palavras:
  1. amor
  2. saudade
  3. angustia
  4. medo
  5. felicidade

5 aromas: 

  1. Perfume Natura Homem
  2. Chuva
  3. Fosforo Queimado
  4. Livro ou Revista nova
  5. perfume humor 4.
5 sites:

  1. Papel Pop
  2. Lastfm
  3. Capricho
  4. Just Lia
  5. Beijo, Ñ me liga

5 nomes ou pessoas:

  1. Salesiano 
  2. Paulo
  3. GFFs (?)
  4. Estratego
  5. Barbie

5 deveres:

  1. Estudar para o Simulado
  2. Estudar para a Prova
  3. Decorar fala para apresentação
  4. Fechar Janelas
  5. Ligar para o Abel J.

5 vontades:

  1. Passar de ano
  2. Pintar o Cabelo
  3. Crescer _o/
  4. Ganhar 1 milhão de Reais
  5. Voltar no Tempo
eee... acabou? cry*

5 fotos pessoais:

1. sim povo, aquela ali de vestido sou eu D:

2. Fase até que boa... mas não é uma das melhores fotos da minha infância. D:

3. aaah, pai! D':

4. Uma época decadente minha e do Yohan (homí), qq

5. E encerramos com mais decadência \o/

Érr... ainda bem que as pessoas evoluem né? Apesar que essa última não é tãooooo antiga! Viva a Decadência no Mundo! \o/\o/\o/ Q' 22bjs

1 Opiniões Formadas:

amy disse...

HAHA, adoorei! *-*
eu tbm abro a geladeira pra pensar (:

bjs :*