segunda-feira, 15 de março de 2010

O Presente e o Futuro que importam!



Esse é meu Mundo! Mas não, diferente de você não vivo em uma bolha cor de rosa. Não vou fazer drama, cansei de me importar com o que vocês pensam ou deixam de pensar de mim, se vocês são verdadeiras ou não comigo, se vocês são ou não amigas! Cansei de viver na bolha que vocês construíram! Eu sai não foi? Não é isso que vocês vivem repetindo indiretamente? Não vou ser a culpada por nada! E suas acusações não serão mais um peso em minhas costas. Eu vou viver o que foi proporcionado a mim, não estou mais ai, e quem vive de passado é museu! Eu queria que vocês estivessem novamente do meu lado ano que vem! Mas se não estiverem, talvez seja melhor, cansei de infantilidade como vocês vivem dizendo! Cansei de disputas particulares, cansei de brigar com vocês! Vocês que nem tem motivo! Sempre tentam parecer melhores, acham que são fortes, acham que eu sou infantil? Não, não sou! Sou mais madura que vocês todas juntas! Vocês tem tudo no Mundinho colorido de vocês! Vocês não perderam nada na vida! Vocês não sofrem, a claro, esqueci, sofrem, por uma unha quebrada! Vocês não tem uma vida, uma família, irmãs como a minha! E isso não é drama, então não revire os olhos! Queria vê se aguentariam um dia na minha pele! Então não use argumentos idiotas! Não vou discuti, não vale a pena! Sai da alfabetização faz tempo, mas só vim me tocar agora! Que se Exploda! Vou viver meu presente, conhecer pessoas e ver os pontos positivos das coisas! Adeus passado, de agora em diante é o presente e o futuro! Vocês não são minha vida, nem meu futuro, na verdade, na maioria das vezes vocês são os motivos de choros e insônia do meu dia-a-dia, cansei de ser um lixo, de ser um nada! Cansei de sofrer por causa de vocês! Quando vocês conseguirem ter a capacidade de me entender, crescerem e pararem de tentar se fazer de maduras, me procurem, se tiverem argumentos de verdade! Não sou menos que vocês e não vou mais acreditar nisso!

3 Opiniões Formadas:

Monique Premazzi disse...

Nossa que revolts :o Tem vezes que eu to assim, sabe não da mesmo para se importar com esse tipo de coisas, eu to numa fase que só ligo para mim e mais ninguem, tanto faz se gosta ou não gosta. Adorei o blog, você escreve muito bem xx

Chris disse...

Revolts é pouco, parece um utra desabafado de alguem super irritada. Mas eu gostei, mostrou autenticidade, mostra o que você quer.

Pr disse...

ASHASHAHSAHS' foi sim um desabafo, só aqui eu posso fazer isso e ver que as pessoas me entendem, pelo menos parcialmente! Depois que a raiva e decepção passa parece que pegamos pesado, mas se formos olhar por um todo, nada é pesado de mais, se algo te deixou triste ou chateada em algum momento. =/