sábado, 30 de janeiro de 2010

Ke$ha

 

Kesha Rose Sebert, Los Angeles, 1 de Março de 1987, morou em Nashville, Tennessee. É a Gringa de 23 anos (?) mais conhecida pelo seu nome artístico Ke$ha é uma cantora e compositora estadounidense. Ela é mais conhecida pelos singles de trabalho: Right Round onde fez uma colaboração especial, e, mais recentemente o sucesso de seu single de estréia Tik Tok.

Aposto que vocês já ouviram falar dela, a sua música mais conhecida é Tik Tok, seu primeiro single que conta a história de uma típica adolescente rebelde. Porém a voz da loira, trendy e sexy,  já era ouvida por todo o mundo em Lace and Leather, Brit. Entretanto, o sucesso mesmo só veio ao fazer o dueto na música Right Round, com o Flo Rida. Com a música tocando em todas as rádios e nas night clubs ao redor do mundo ela acabou alcançando o topo da Billboard, foi meio caminho andado para que a loura pudesse sonhar com vôos mais altos. 
Colaborações

Ke$ha fez extra vocals para "Lace And Leather", de Britney Spears, do álbum Circus. E "Right Roud", de Flo Rida do R.O.O.T.S. Ela fez participaçao no video clipe de "I Kissed a Girl" de Kate Perry e também co-escreveu "This Love" das The Veronicas. E também está trabalhando atualmente em uma colaboração com a banda 3OH!3. 

-

Mas há algumas outras músicas beeem legais dela, porém não tão conhecidas e divulgadas!





Algo na voz dela me vícia, não consigo mais parar de escutar! #alok. lmklmklmmlk'

0 Opiniões Formadas: