terça-feira, 22 de dezembro de 2009

[+] Hori



Hori é uma banda brasileira de Rock Alternativo formada na cidade de São Paulo, em 2004.
Depois de algumas mudanças na formação, a banda consiste em Fiuk (Vocal), Max Klein (Guitarra solo e Vocal), Renan Augusto (Guitarra base e Vocal), Fê Campos (Baixo) e Xande (Bateria).
  -x-
O nome doi criado de uma forma intuitiva. Segundo o vocalista Fiuk ele pensou em Hóri do nada, falou para os outros caras da banda, eles gostaram e acabou ficando. E assim surgiu o Hóri, uma banda que está explodindo na cena músical brasileira.
Lançaram seu primeiro CD em 28 de agosto e o trabalho está surpreendente. Músicas agitadas e baladas inspiradas nas vivências dos própios integrantes, compõem o álbum.
Mesmo dando seus primeiros passos, a banda já tem uma ótima relação com os seguidores. Eles são fofos e superengraçados, e ainda possuem Fotolog, MuSpace e Twitter. Ao serem questionados sobre o público feminino, ois caras dizem que adoram as fãs e são elas quie sazem tudo acontecer.
Fonte: Revista Yes Teen Nº 23.

Gosto de algumas músicas nacionais, e uma delas é o Rock Alternativo ou Pop Rock, apesar de não gostar de todas músicas do Fresno ou Nx0 eu curto algumas, é claro que vocês já repararm na música de abertura da nova temporada de Malhação não é? E aposto que muitas pessoas devem ter pensado que quem santava era o Fresno, Nx0 ou a banda Strike... mas não! Sabe o ator principal da novela?! Para quem não sabe ele é filho do cantor romântico Fábio Jr. E ele tem uma banda, e se vocês adivinharam que é ele e a sua banda que cantam a maioria das músicas de Malhação, e a de inicio... ACERTARAM!

O som deles é legal, além de que... eles conseguiram um ritimo diferente para algumas músicas do Fábio Jr. E para quem achou que a música do mesmo é só para os "coroas"... agora tem a versão mais "Teen" cantada pelo própio filho do cara.



YouTube / Letras / Comunidade / Fotolog / Twitter / Myspace


Gostaram? Querem escutar mais músicas da banda? Abaixo alguns sites onde você pode fazer o Download:


Download no 4shared / Donwload no Busca Mp3 / Download do Fiuk