sábado, 11 de julho de 2009

O amor da vida .

O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
(William Shakespeare)


O amor, o sentimento mais belo e verdadeiro quando assim correspondido !

- Nunca chorei por garoto nenhum Lara ! Nunca senti o que estou sentindo por ele, por que ele ? A pessoa mais maravilhosa e ao mesmo tempo complicada.
- Fica calma! Isso passa! Pode ser só uma paixão platônica pelo fato dele te rejeitar, e ser o único garoto dos quais você ja gostou que não te dá moral !
- Obrigada por lembrar ! E não, não é paixão platonica, pode ser paixão... mas platonica não, eu sei que não acredito no amor de um homem e uma mulher, mas... Eu sei que o que eu sinto por ele é especial, e você sabe que nunca fiquei nesse estado por nenhum menino !
- Mirian! Telefone para você !
- Já vai mãe ! Vamos lá Lara !
- Ok !
- Alô ?
- Oi Mirian ! - Falou uma voz rouca e vazia.
- Thiago ! - Exclamou Mirian com a voz de alegria, seu olhos brilhavam.
- Er... Me esquece ok ? Se afasta de mim! Eu... não amo você, amo sua amiga Isabella! Não quero te fazer sofrer ok? Só me esquece!
- Você não acredita em meu amo por você! EU TE AMO! A Isabella nem liga para você, ela esta mais preocupada com os astros da TV, ela é um criança! Você não me valoriza, acha que eu posso te esquecer assim fácil ? Quem derá que fosse tão fácil, se fosse você nem estaria mais na minha mente, mas o amor vem do coração, e eu não tenho controle dele ! - A voz de Mirian saiu rouca e tão fraca como um fiasco, seus olhos cheios de lágrimas e Lara com a mão no ombro da amiga, com a expressão de preocupação.
- Tchau Mirian ! Boa Noite! - Thiago desligou o telefone sem dó e nem piedade.

- x -

Tudo na vida tem um certo valor, Até o vazio interior que brota no silêncio da tristeza de um amor iludido e não correspondido

(Wladimir Spinelli)





2 Opiniões Formadas:

Larissa Cruz disse...

hum...miga, amei! ta SHOW! vc é uma ótima! e nós duas juntas somos foda! daremos ótimas no livro!
linda!!!! uhu! ótima!

Pr disse...

Miigaa ! Obrigada, logo logo nosso livro "Eu, elas, elas mesmas e meu namorado" vai bombar ... Nosso livro será phoda !