terça-feira, 10 de março de 2009

Absurdo .!!!


Fuçando o site da Globo e vi essa matéria :

Uma menina de 3 anos foi encontrada por funcionários de serviço de assistência social da cidade de Ufa (Rússia) sendo criada por cães. Madina, que estava nua, foi abandonada em casa pela mãe alcoólatra , de 23 anos.

Madina só conhece duas palavras: 'sim' e 'não'. Ela apenas engatinha, imitando os cachorros, e, quando pessoas se aproximam dela, a menina rosna como um cão.

Segundo a investigação, Anna, a mãe negligente, comia à mesa enquanto Madina disputava comida no chão com os cachorros. A mulher constantemente desaparecia para beber na rua.

"A menina é angelical, mas foi privada de amor e carinho, exceto dos cachorros", contou uma assistente social que está cuidando do caso.

"Os cachorros se tornaram os melhores amigos dela e a esquentavam nos dias mais frios", acrescentou.

Ao ser presa, Anna disse que cuidava bem da filha. O pai desapareceu logo após o nascimento.




4 Opiniões Formadas:

Rívia Petermann disse...

ooi!
Poxa!
Absurdo msm...
Muita negligência para uma só pessoa.
Acho q td mundo tem direito a carinho e cuidado,principalmente um bebê...

Gostei da enquete!
Harry potter,sem dúvida.Para mim crepúscula é apenas mídia,devido a Rob Pattinson e a trilha do paramore!

beejoo

Pr disse...

uhsaua...Oii, vlw por ter vindO akê. !
Como me axou?
Realmente concordo com você, só uma louca de uma mãe, surtada para fazer isso...

Gosto dos dois, mas...Harry Potter é meu "TUDO" .

Mayana Carvalho disse...

Robertiha, eu não vi seu comentáio no meu blog [/sorry].
Mas já respondi seu recado no orkut ;D

E meu deus, que situação pra essa garota. Fico até mal quando vejo coisas desse tipo!

Beijos

Anônimo disse...

Muito legal seu blog! E o assunto que você colocou é legal apesar de ser um absurdo. Como uma mãe faz isso com a filha?! Bom, vim mesmo só dar uma olhada mas gostei bastante do seu blog se possivel passa lá no meu!^^