sábado, 17 de abril de 2010

Ai meu DEOS eu sou BV, e agora?!

adoro esse filme *-*

Bem gente, voltando ao assunto beijo, vamos falar hoje de um assunto bem polemico entre crianças e adolêscentes, a famosa história de ser BV/BVL. Sei que isso atomenta vocês, como atormenta pelo menos 7 de 10 garotas hoje em dia, apesar de que isso antes era muito pior para as meninas (segundo me dizerm) , hoje as coisas estão muito liberais, muito normais, tudo é muito normal hoje em dia, mas mesmo assim ainda há quem seja atormentada e atormentado também, ora, por que não?! Meninos Bvs também sentem medo quando chega " A Hora", por isso vou tentar ajudar vocês com isso, mesmo ... esqueçam , euahuhasasuhs.

"No latim, beijo significa toque dos lábios. Na cultura ocidental, ele é considerado gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida; entre amantes e apaixonados, como prova da paixão
Não importa o significado, o que importa é o momento. É certo que beijar é uma das coisas mais gostosas que existe, mais você tem que curtir ao maximo o momento."

Primeiro Beijo:

"Nós, garotas, sonhamos com este momento e querermos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça como o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo

A hora e a pessoa certa
Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?


Os sentidos
Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! Olho aberto no beijo não tem nada a ver, né?

Dicas
- Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando.
- Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo.
- Se ele também nunca beijou, relaxe, porque vocês estão na mesma situação.
- Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.

BV x BVL
Se você não conhece essas siglas, elas querem dizer “boca virgem” e “boca virgem de língua”. Ou seja, se você nunca deu nenhum selinho em ninguém você é BV, mas se já beijou, só que sem colocar a língua, então é BVL. No final das contas isso não vai fazer muita diferença, porque do selinho para o beijão o caminho é bem curto!!




Oito dicas de Beijo:


1. Devagar
Para começar, nada de atacar os lábios alheios apressadamente. O primeiro passo pede calma e suavidade. Depois de colar os lábios com cuidado, o beijo segue e encontra seu ritmo.

2. Sintonia
Fique de olho no ritmo do gato. Não é legal você querer mandar no beijo o tempo todo. Deixe-se levar por ele um pouco e depois “proponha” desacelerar ou acelerar conforme for sua vontade.

3. Inove
Que tal dar um movimento ao beijo? Nada de pescoço duro o tempo todo. Procure inovar com outras posições que também sejam confortáveis para vocês. Experimente dar vários beijinhos rápidos e mordidinhas leves. Para deixar o beijo inesquecível, invista em carinhos nos cabelos, na nuca e nos braços do gato. Ou ainda agarre-o pelos ombros.

4. Pare aos poucos
Beijar é bom demais, mas uma hora você vai ter que parar. Antes de dar o stop, diminua o ritmo. Assim, ele vai entender que você está dando uma pausa e não vai deixá-lo na vontade.

5. Feche os olhos
Beijar de olhos abertos faz parecer que você está prestando atenção em outra coisa. Ou, pior, em outra pessoa. Que chato! Feche os olhos e dê uma bela viajada enquanto beija.

6. Provoque um bis
Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, dê só um selinho. Essa tática é ótima para deixar o gato com gostinho de quero mais.

7. Sorria
Mostrar que você gostou do beijo dele melhora tudo. Então, sorria! Isso vai dar a entender que você curtiu e quer mais. Se ficar com a cara amarrada, ele vai achar que é melhor cair fora.

8. Boca limpa
Depois de todas essas dicas, você só tem uma coisa a fazer. Manter sua boca limpa e com bom hálito. Escove bem os dentes, sempre. Isso faz uma diferença! 

Fonte e Créditos: Retirei as dicas acima da comunidade TOG (Things Of Girls), o tópico feito e escrito lá é de autoria de Estefânia.


Entrevista:


Bem babys, fiz uma entrevista com alguns amigos no msn e vou compartilhar com vocês, e sim, tenho o consentimento deles para isso.



Meninos: Entrevista Aqui

Meninas: Entrevista Aqui





6 Opiniões Formadas:

blogueira:* disse...

ha-ha adoro os assuntos do seu blog! eles ajudam varias pessoas, minha irma precisa dessas dikas ;) IOJASIOAJOSIJIO bejos:*

Bia disse...

Post nada imenso 'haha.
A cada dia seu blog vem melhorando mais.
Uma dica: seu primeiro beijo tem que ser que nem sua primeira vez: com a pessoa certa e quando estiver preparada.

*Acho ridiculo perder bv ou bvl numa ficada. Acho que beijo só é bom quando o que está recebendo o beijo te amar.

Jéssica :* disse...

ahh, esse negocio de não gostar pq bateu dente é bobeira,
uma esbarradinha acontece as vezes mesmo com quem é mto esperiente, quando você está beijando quem gosta isso passa em branco.

Eu não pararia de beija por isso.

Nem o beijo perderia a magia por causa disso.

MTOOOOOOOOOOO boa sua matéria, gostei mesmo *---------*

Adriele Mary ϟ disse...

ooi (: tem um selinho pra você lá no meu blog *-*
http://anotherhobby1.blogspot.com/
PS: adorei o seu blog :D

Bia disse...

Ai amr. Novo post puer favuer! hihihi

Pr disse...

Gente, estou esperando a Giuh ajeitar o html que no mozila esta com problemas para fazer novo post :S