quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Seu cheiro não esta mais em minha roupa,
não sei mais onde te procurar...
não consigo te achar, sinto saudade de você, do seu jeito,
das suas neuras e pessímismos, sinto falta do seu jeito "estranho"
de te ver naquele imenso pátio, com aquele sorriso, que talvez eu nunca vira em ninguém,
eu não sei, talvez não saiba até hoje o que sinto ou mesmo, sinti por você,
mas é diferente de tudo que eu já sinti por alguém!
Queria ter você perto de mim, queria poder segurar na sua mão, ou,
andar de dedinhos dados contigo, de demorar muito ao abraçar-te,
teu abraço... como sinto falta dele, tão caloroso, tão sincero, tão... acolhedor,
e mesmo que não fosse sua intenção, eu me sentia segura e protegida em teus braços...
Quando iremos nos ver de novo? Quando matarei toda essa angustia misturada com saudade que sinto com a tua ausência? Por que eu não te conheci antes? ...

2 Opiniões Formadas:

Anônimo disse...

que lindo *---------*

Vivi's disse...

quase chorei aqui viu!muito sincero isso o torna tão doce e bonito.bjos!