terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Adeus Férias...


Não sei para vocês, mas minhas aulas já começaram! Não na escola na qual eu gostaria de estar, infelizmente não! Não sou mais a veterana, mas como todos na minha "nova" escola sou novata, talvez seja bom para mim, mas preciso me esforçar dessa vez, talvez novas amizades possam vir! "Minha" turma parece ser legal, mas não me sinto famíliarizada, não sinto felicidade ao entrar na sala, não conheço a séculos luz as pessoas que estão ali! Mas eu sei, se Deus quis assim é assim que irá ser, só preciso fazer por mim! E vou me esforçar, mesmo que eu não seja a mais dedicada, inteligente e com as melhores medias da turma, vou me esforçar, isso que vale, vou tentar! Ano que vem, vou reencontrar parte de mim, que ficou na minha antiga escola, e eu conto os dias para que isso aconteça!

Comunicado:

Por tal motivo, vou ser a filha que a minha mãe sempre quis, estudarei toda a tarde, alguns dias sozinha, e outros, com o maldito professor particular! Provavelmente só postarei aqui a noite!

Dica:

Pessoas nada responsáveis como eu já fui um dia, que passam o dia nesse maldito vício que todos conhecemos como internet, estudem, pelo menos se esforcem, se vocês não querem sentir o baque de ser reprovado, de ir para uma provável escola nova, sem conhecer ninguém, se separar da sua turma, se distância de seus amigos, ou mesmo de continuar na mesma escola, mas sendo "falado" e sendo motivo para piadinhas, se esforce, principalmente no primeiro semestre!

Falando Nisso:

   Uma coisa que eu adoooro que envolve aula e escola são a compra de materiais, adooooro ficar escolhendo cada coisinha que vou precisar para o próximo ano letivo que se inicia! Eu quero O CADERNO, ou simplesmente um que combine comigo, que quando alguém olhar para a capa possa tentar descobrir quem eu sou, qual minha personalidade etc. Agora, quem não pira com essa coleção de cadernos de 2010? *-*


Credeal

 

A Credeal é suuuper conhecidas, principalmente por sua qualidade no mercado!
E o preço esta acessível aos padrões!
Esse ano a Credeal esta com uma super novidade, mas não é qualquer novidade. Ela trouxe para o Brasil, a assinatura da moda e estilo do Jordi labanda, um respeitado estilista e designer. Para meninas, adolescentes e mulheres antenadas que tem na moda uma extensão de sua personalidade e estilo marcantes! www.credeal.com.br

A empresa estruturou quatro divisões internas:

> Divisão Aprender: cadernos escolares, infantis, juvenis e adultos.
> Divisão Descobrir: mochilas infantis, juvenis e adultas, além de malas de viagem.
> Divisão Inovar: tela interativa e caneta digital.
> Divisão Criar: cadernos personalizados para o segmento corporativo.

Sem dúvida a Credeal só vem melhorando a cada dia!


Jandaia

 

A Empresa Jandaia, oferece qualidade e preço baixo, sem falar nas lindas e várias capas que oferecem, são tantas, uma mais linda que a outra que não tem como não ficar com uma dúvida tremenda na hora da escolha para a compra, os produtos não são tão conhecidos, mas já estão a venda em muitas lojas, papelarias etc... a marca veio a tona realmente no ano passado! Eu fiquei alucinada, principalmente pela coleção "placas"! Vale a pena! www.grupobignardi.com.br


Tilibra


Assim como a Credeal a Tilibra é muitíssimo conhecida, e tem uma história que começa lá nos anos 80.
A Variedade e qualidade é tão boa quanto a das duas empresas logo acima.
Eu mesma já tive vários cadernos da Tilibra, e quem já teve tenho certeza que aprova assim como eu!
Meu caderno desse ano, ou pelo menos... semestre (ou meio do semestre) é da coleção plush poison! ADORO! *-* www.tilibra.com.br


Espero que tenham gostado da matéria,  muitas outras viram por aí com esse mesmo tema! #fikdik

0 Opiniões Formadas: