segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sou a garota que sonha, a garota que vive, que sofre, que chora, que sorri... sou aquela que tenta viver feliz a mais complicada fase da vida de uma garota, tento sonhar e viver em um conto de fadas, mas nem todo o príncipe é perfeito e nem tudo termina em "Felizes para sempre"...




Essa é a garota que vós bloga, seus olhos brilhantes, porém se olhar bem no fundo conseguirar ver o qual murchos e tristes eles são. Sorriso sapeca no rosto, porém tal "face" de expressão não pode ser mostrada! Alias, uma "garota fina e educada" não pode cometer erros, não pode correr, não pode rir, não pode brincar... tem que ter postura e sempre ser educada e bem prendada, já diz minha mãe!


Esse é meu Mundo, aqui é meu esconderijo, aqui eu posso ser ou tentar ser quem eu realmente sou, posso ser a Paula Roberta de verdade, a sapeca, a moleca, a garota que sofre, que sonha... porém que nunca esquece da realidade da vida, a qual já deixou marcas grandes não cicatrizadas em meu coração. Posso ser aquela que gosta de Rock'n Roll, Eletro Pop, Pop Funk, Pop Punk, MPB, Reggae, Internacional, Nacional música dançante e eletronica, posso ser aquela que quer ser vista, quer ser notada e diferenciada do comum! Que quer ser mais que livre, que quer ser do seu jeito, seu estilo, ter sua loucura sem ser julgada louca. Só aqui posso ser eu mesma, nem mesmo na minha bolha, nem mesmo na minha escola posso ser 100% eu! Eu vivo por aqui, e vegeto fora dessa tela, a qual permite que eu faça amizades, amizades verdadeiras, a qual permite que eu mostre minha cara sem medo, a que me ensinou a não ter timidez e vergonha, a gargalhar alto sem ser julgada "estranha". Eu sou um ser composta por erros, tenho minhas qualidades e acertos, mas não são muitas perto das coisas que já fiz, faço, penso, escrevo... Porém ainda preciso cair muito e levantar mais ainda, preciso me convencer cada vez mais que não preciso ter vergonha de mim, da minha personalidade, do meu "eu". E quem não esta satisfeito comigo que se foda! Mas... ainda preciso me acostumar a não ser a filhinha da mamãe com todo Mundo, para todo Mundo e em qualquer lugar do Mundo! Não vou mais me esconder atrás da máscara que me fizeram usar até hoje... Mundo, se prepare! Você ainda vai me ver nos quatro cantos da Terra! 

1 Opiniões Formadas:

Tereza! disse...

aaaaah, mt perfeito paulinha, mt mt mt mesmo, amei!