sábado, 30 de janeiro de 2010

NEW!

HÁ' quem prestou atenção na barra lateral notou algo diferente! Pelo menos eu acho que notou né... agora o blog tem CHAT, uhul \o/ ... eu estava tentando fazer um faazia tempos, mas nunca tive muita paciência, e hoje, não estava dentro do meu conôgrama, mas eu fiz, podem ir lá viu galera! Se vocês não quizerem me ver suicidar-me, morrida afogada em uma pia de banheiro colaborem poxa! Eu sempre procuro coisas novas, tento mostrar novidades para vocês, e em troca só quero que leiam, comentem, sigam, divulguem, e participem! E repito: Esse blog é feito para vocês, eu mostro as coisas interessantes, procuro coisas novas, somente para alguém, e esse alguém são vocês que lêem esse meu humilde blog.

SÓ QUE... eu não irei NUNCA postar no chat! Motivo? Já pensou de algúm noob que não gosta de mim, ou quer somente acabar comigo, vai lá e fala coisas pessimas, as quais nunca diria para vocês? Então eu nunca irei postar lá, se verem alguém com meu nome ignorem, não sou eu!
Mas ai vem a pergunta, como darei minha sugestão, tirarei dúvidas, reclamarei sobre algo, como irei me declarar para a linda e fofa cute PR #meachei ? Simples queridos, eu sempre lerei o chat, e responderei, agradecerei e levarei em conta algumas coisas, só que em resposta sempre será por "posts" entendem?

Bom, espero mesmo que vocês participem! Alias, já é quase fevereiro, e em março completamos 1 aninho de existência, e provavelmente havera uma surpresa, mas para isso... preciso que vocês participem né?!

0 Opiniões Formadas: