quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ler...


Nada melhor do que as férias, principalmente as férias tediosas para que possamos nos distrair em livros! Já que em tempo escolar temos que nos dedicar mais aos estudos do colégio, nas férias temos todo o tempo livre do Mundo para ler, e para quem não tem nada para fazer um bom livro mata grande parte do Têdio, não sei se para vocês, mas quando leio eu me perco dentro dele, viajo, imagino cada cena... não vejo nem a hora passar! O único problema é que livro é umas das únicas coisas que não pode se piratiar!  Por isso são caros em algumas vezes, e nem sempre achamos "aquele" livro que tanto queremos... Então separei alguns que vocês podem baixar e ler ai mesmo na telinha do computador, muitos odeiiião ler livros sentado nessa cadeira, eu sou uma delas, mas quem não tem cão, caça com gato! Eu adoro ler, e quero todos os livros possíveis, claro, não tenho dinheiro para isso... então o jeito é procurar, baixar e ler aqui mesmo! O bom é que eu fico conhecendo autores e livros que nunca tinha ouvido falar, e são bons!

Sempre que eu baixar livros e os achar interessante postarei aqui! Mas dessa vez colocarei apenas o mais conhecidos, os que já li, e que outras pessoas leram e aprovaram!

Quem nunca ouviu falar em Meg Cabot? Ou a queridíssima Stephanie Meyer... E mesmo o William P. Young! Famosissimos escritores! Porém nada de "Como ser Popular" ou "Crepúsculo"... esses só depois!





A Cabana - William P. Young


Sinopse: O livro aborda a questão recorrente da exitência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.




Vivendo desde então sob a "Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?(clique aqui para baixar)





A Hospedeira - Stephanie Meyer


Sinopse: Stephanie Meyercriadora da fenomenal série de vampiros adolescentes, Crepúsculo (Twilight), assume um romance paranormal em território alienígena, em seu primeiro romance adulto. Aqueles que suspeitam de ficção científica ou angústias adolescentes serão agradavelmente surpreendido com este grau de maturidade e de imaginação investigativa, propulsionados por partes iguais de ação e emoção. Uma espécie de parasitas altruísta pacificamente assumiu o controle das mentes e dos órgãos da maior parte dos seres humanos, mas a delicada Melanie Stryder não vai entregar sua mente para a alma alienígena chamada Wanderer. Perturbada pelas memórias insistentes de Melanie do namorado Jared, Wanderer desiste do anseio do corpo dela e decide ir ao deserto para encontrá-lo. Provavelmente o primeiro triângulo amoroso envolvendo apenas dois corpos, é obviamente romântico, e os personagens (humanos e alienígenas) genuinamente adoráveis. Leitores intrigado ainda familiarizados por este mundo alienígena irão notar alegremente que o final da história deixa a porta aberta para uma seqüência — ou uma outra série. (clique aqui para baixar)



A Mediadora I - A terra das Sombras, Meg Cabot


Sinopse: Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado, e que agora busca vingança. Meg Cabot, autora da série O Diário da Princesa, está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério e suspense sobrenatural ao problemas terríveis que atingem todos os adolescentes. (clique aqui para baixar)



Espero que vocês tenham gostado, assim que eu baixar mais livros interessantes colocarei eles aqui, para compartilhar com vocês!

1 Opiniões Formadas:

Ckrissula Haralambous disse...

a hospede ira eu ja vi mais nao li ainda vou ler um dia eu acho ;#