sábado, 16 de janeiro de 2010

Filme do Dia #





 Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de dez anos de idade que, desafortunadamente, se apaixona por uma menina mais velha: sua colega de classe Rosemary (Charlie Ray), de 11 anos. A situação o faz perceber como um sentimento até então desconhecido pode transformar sua vida. Tendo como cenário a cidade de Nova York, as duas crianças vivenciam as dúvidas e anseios típicos da pré-adolescência e vão, aos poucos, descobrindo os segredos e prazeres do primeiro amor, quando um simples beijo significa cumplicidade e um único dia dura uma eternidade.
Os dois estudaram juntos desde crianças, quando pequenos os dois eram amigos mas com o passar do tempo se distanciaram, voltando a se falar somente agora. Gabe percebe que está apaixonado, e fica atordoado ao saber que Rosemary vai para um acampamento no verão, e depois para uma escola particular, o que significa que provavelmente jamais se veriam de novo.



Frase:


O amor não é de palavrinhas ridículas. O amor é de grandes atitudes. O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios. Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além, mesmo que te doa. deixando tudo para trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem soubesse que tinha.


O filme é lindo, contagia, fala de um amor puro e inocente, visto aos olhos de duas crianças! As frases são lindas e cristalinas, para os que se comovem fácilo é bom que tenham uma boa quantidade de lencinhos de papel por perto! Parece bobo, mas fala do verdadeiro amor, do amor verdadeiro, do primeiro amor!

Não consegui o link para baixar, mas vou continuar procurando! Para quem tiver curiosidade, procure para baixar  também, ou simplesmente passe na locadora mais proxima e aloque/alugue, vale muuito a pena, principalmente em uma tarde bonita e confortavél, sozinha ou com o próprio love! *-*






1 Opiniões Formadas:

IC disse...

Bem, o zip.net é a hospedagem grátis da UOL. Você se cadastra e cria o blog, inicialmente, usando ferramentas e layouts do próprio UOL. Depois, você pode ir à um template shop, ex: www.legally-loleka.blogger.com.br , e escolher um layout. Escolhido, você copia o código de HTML do layout para zip.net e cola lá no editor de html do UOL, na sua conta do blog. É fácil. :) Só se acostumar.